Filmes

Chefe da Warner indica sequência de Harry Potter

A franquia Harry Potter segue viva basicamente por meio de Animais Fantásticos, mas o chefe da WarnerMedia indicou que poderemos ver outras produções em futuro próximo.

Jason Kilar falou sobre o lançamento do HBO Max, plataforma de streaming da Warner, na América Latina e acabou entrando no assunto de Harry Potter, durante conferência de tecnologia, mídia e telecomunicações (via Etan Vlessing, do THR).

“Existe essa pequena coisa chamada Harry Potter, que é uma das franquias mais amadas. E somos incrivelmente gratos pela parceria com J.K. Rowling e eu diria que há muita diversão e potencial por aí”, disse o chefe da WarnerMedia.

Ele não entrou em detalhes, mas há rumores de que a Warner estaria desenvolvendo uma série de Harry Potter.

Além disso, outros rumores apontam que novos filmes estão em desenvolvimento, incluindo uma adaptação de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Mas há nada confirmado além dos filmes de Animais Fantásticos por enquanto.

Substituição de astro em Harry Potter

É bastante comum que dublês sejam percebidos pelos fãs em filmes ou séries e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban não é exceção. Uma fã, no entanto, percebeu a presença de não apenas um, mas quatro dublês em uma mesma cena.

A usuária @ocarroll, do TikTok, publicou um vídeo seu percebendo a substituição de quatro atores em uma cena do filme de Alfonso Cuarón.

No caso, os intérpretes de Harry Potter, Rony, Hermione e Lupin são substituídos. O vídeo traz a fã incrédula ao perceber essas trocas.

O momento em questão ocorre no terceiro filme da franquia, durante a aula de Defesa contra a Arte das Trevas, mais especificamente quando estão aprendendo a como se livrar de um bicho-papão.

A substituição possivelmente ocorreu para que a produção economizasse, não tendo de realizar um dia a mais de filmagens somente para planos pontuais.

O sindicato de atores dos EUA exige que eles tenham descanso de 12h entre um dia e outro de trabalho, possivelmente a produção se estendeu por mais tempo que o planejado e não tiveram outra opção a não ser usar dublês.

Os filmes da saga Harry Potter estão disponíveis em plataformas digitais. Veja o vídeo do TikTok, abaixo.

@ocarroll

Tell me Harry Potter is your comfort series without telling me Harry Potter is your comfort series #harrypotter #potterhead #booktok #pottah

♬ Theme from “Harry Potter and the Prisoner of Azkaban” (Lumos!) – Movie Sounds Unlimited

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.