Filmes

Chris Evans comenta substituto de Robert Downey Jr na Marvel

Vingadores: Ultimato traz a despedida de dois grandes nomes da Marvel. Chris Evans deixa de ser o Capitão América, enquanto Robert Downey Jr se despede do papel do Homem de Ferro.

Mesmo com as saídas, o MCU continuou. No caso do Capitão América, um novo herói deve assumir o manto com Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+.

Enquanto isso, o Homem de Ferro de Robert Downey Jr não tem um substituto. O mais próximo disso será a Coração de Ferro, que chegará em série na mesma plataforma de streaming.

Em entrevista virtual na ACE Comic-Con, Chris Evans comentou o que a Marvel deveria fazer após Vingadores: Ultimato. Para o ator, o Homem de Ferro só pode ser de Robert Downey Jr.

“Eu não considero que esse papel pode ser como James Bond, Batman ou Superman, que alguém vai pegar um pedaço da maçã. Ele é o Homem de Ferro. Fim”, disse o intérprete do Capitão América sobre o amigo.

Robert Downey Jr, por enquanto, não respondeu a declaração de Chris Evans.

Manto do Capitão América fica vivo

Como citado antes, a história do manto do Capitão América continua com Falcão e o Soldado Invernal.

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+. Vingadores: Ultimato também está na plataforma.

Assine e assista a série somente no Disney+ !

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.