Com foto sangrenta, Sylvester Stallone revela segredo inédito de Rocky

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sylvester Stallone compartilhou uma foto sua sangrando ao lado do boxeador Joe Frazier, nos bastidores de Rocky 3, revelando que o pugilista fez teste para o filme.

Lançado em 1982, Rocky 3 mostra a luta do personagem titular contra Clubber Lang, vivido por Mr. T.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes do ator ser escalado, contudo, Joe Frazier fez um teste para o papel e Sylvester Stallone escolheu Mr. T por ter um soco mais fraco.

“Flashback muito raro dos bastidores. Antes de contratar Mr. T, eu fiz um teste com Smokin’ Joe Fraser (sic) para o papel. Depois de 30 segundos no ringue, eu precisei de cinco pontos. Então decidi escolher Mr. T, que era perfeito para o papel e não tinha um soco tão forte”, escreveu Sylvester Stallone.

Na imagem, Frazier aparece com cara de arrependimento e Sylvester Stallone tem sangue escorrendo pelo rosto. Veja abaixo.

Sylvester Stallone se arrepende de Rocky IV

Sylvester Stallone entregou ao mundo um dos personagens mais icônicos do Cinema: Rocky. De fato, grande parte da fama do astro é fruto dos filmes sobre o lutador, mas há um grande arrependimento de Stallone em relação à franquia.

O ator revelou que se arrependeu de matar Apollo Creed em Rocky IV, algo que revelou ao desejar feliz aniversário ao intérprete do personagem, Carl Weathers (via matéria de Nick Evans, no CinemaBlend).

“Preciso admitir, eu me arrependo de ter feito Apollo morrer tão cedo. Ele era insubstituível”.

Por outro lado, o falecimento de Apollo Creed possibilitou que a franquia derivada, Creed, surgisse. Portanto, há males que vem para o bem.

Em todo caso, Sylvester Stallone está trabalhando em uma versão do diretor de Rocky IV, vamos esperar para ver o que vai mudar nessa nova versão.

Todos os filmes da franquia Rocky e Creed já estão na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio