Filmes

Com Samuel L. Jackson, novo Jogos Mortais promete ser brutal; veja trailer

Espiral: O Legado de Jogos Mortais ganhou um novo trailer. Após uma paralisação na divulgação por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), o filme está perto de ser lançado em 2021.

A nova prévia mostra mais cenas brutais que o novo Jogos Mortais deve ter. Ao mesmo tempo, o vídeo apresenta como Jigsaw continua com ideias perturbadoras para punir as vítimas dele.

O longa é o nono da famosa franquia. Inicialmente, não parecia estar conectado com a continuidade dos outros longas de Jogos Mortais – e até existia a dúvida se realmente era um reboot.

Dessa vez, o filme é estrelado por Chris Rock. O detetive se torna o principal alvo de Jigsaw.

Confira abaixo o mais novo trailer de Espiral: O Legado de Jogos Mortais.

Espiral é reboot de Jogos Mortais?

O filme segue o detetive Ezekiel Banks e traz o misterioso personagem de Samuel L. Jackson, que parece investigar os mesmos crimes que o protagonista. No vídeo, é revelado que esse personagem é o pai de Banks.

Na prévia, o detetive de Chris Rock fica preso em uma das armadilhas mais famosas de Jigsaw, o que seria uma homenagem e tanto se o filme fosse um reboot.

No entanto, o novo Jogos Mortais está mais para uma distante sequência. É a sinopse que entrega o fato, além do novo trailer.

A prévia indica que o antigo Jigsaw está morto e alguém parece querer copiá-lo. Armadilhas conhecidas são mostradas. Já a sinopse indica isso de forma mais clara.

O texto afirma que “os crimes assustadoramente lembram aqueles do terrível passado da cidade”. Além disso, o co-roteirista Josh Stolberg confirmou no Twitter que Spiral está dentro do universo de Jogos Mortais.

“Um mentor sádico desencadeia uma forma distorcida de justiça em Spiral, o aterrorizante novo capítulo da franquia de Jogos Mortais.

Trabalhando à sombra de um estimado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que lembram assustadoramente a cidade sobre um passado horrível.

Involuntariamente envolvido em um mistério profundo, Zeke se encontra no centro do jogo mórbido do assassino”, diz a sinopse do longa.

Espiral: O Legado de Jogos Mortais tem previsão para maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.