Com sexo lésbico, Por Trás da Inocência impressiona fãs da Netflix; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

A Netflix surpreendeu os fãs com Por Trás da Inocência. O filme chegou na plataforma como um suspense.

Mas, o longa esconde algo a mais. No fim, Por Trás da Inocência entra no gênero de drama erótico, trazendo algumas cenas quentes – entre elas, de sexo lésbico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Da desconfiança de Mary com Grace, as duas passam a se aproximar. Isso leva a momentos bem íntimos entre as personagens na Netflix.

Essa reviravolta impressionou assinantes da Netflix. Bem como as cenas de sexo lésbico de Por Trás da Inocência.

Muitos celebraram os momentos nas redes sociais. Enquanto isso, alguns avisaram para que os assinantes cuidem para os pais não passarem na frente da TV nas cenas mais quentes.

Ao que parece, esse ingrediente ajudou o filme a fazer sucesso na plataforma. Confira abaixo as reações dos fãs da Netflix.

Por Trás da Inocência na Netflix

Por Trás da Inocência tenta iludir os espectadores com a história de Mary. A personagem é uma escritora que passa por um bloqueio criativo.

Por isso, a protagonista contrata uma babá para ter ajuda com os filhos. O que acontece é que nova funcionária parece esconder alguns segredos.

A protagonista parece basear a próxima história e as ações dela na própria Grace. Isso sem saber quem realmente é a babá, que tem um passado sombrio.

O filme da Netflix tem no elenco Kristin Davis, de Sex and the City, Dermot Mulroney e Greer Grammer. A direção é de Anna Elizabeth James.

“Ficção e realidade se confundem quando uma escritora de sucesso com bloqueio criativo contrata uma nova babá para os filhos”, diz a sinopse da Netflix.

Por Trás da Inocência está disponível na Netflix. Para quem não entendeu o final, uma explicação pode ser conferida aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio