Filmes

Com Sylvester Stallone? Novo filme de Rocky é confirmado

A franquia Rocky está prestes a ganhar um novo filme.

A MGM anunciou oficialmente a produção de Creed 3, de acordo com o Indie Wire. A estreia está marcada para 24 de novembro de 2022.

O elenco terá o retorno de Michael B. Jordan como Adonis Creed, além de Tessa Thompson e Phylicia Rashad reprisando seus papéis.

Curiosamente, não há menção a Sylvester Stallone, por enquanto. O ator é conhecido por seu papel como Rocky Balboa na franquia.

Rumores já indicavam que Sylvester Stallone não voltaria como Rocky em Creed 3, caso acontecesse, já que um projeto separado para seu personagem poderia estar em desenvolvimento.

É possível que esse projeto separado para Rocky esteja mesmo nos planos, mas ainda não foi anunciado de maneira oficial.

Estreia de Michael B. Jordan na direção

Além de ser o ator principal, Michael B. Jordan fará sua estreia na direção em Creed 3, sendo também um dos produtores.

O roteiro foi escrito por Keenan Coogler e Zach Baylin, com base em um argumento de Ryan Coogler (Creed: Nascido Para Lutar, Pantera Negra). Jordan divulgou um comunicado em que demonstrou estar empolgado com a ideia de ser diretor pela primeira vez.

“Dirigir sempre foi uma aspiração, mas tinha que ser no momento certo – Creed 3 é esse momento.”

Como mencionado anteriormente, Creed 3, o próximo filme da franquia Rocky, estreia em 24 de novembro de 2022. As gravações devem começar em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.