Comic-Con 2021 dá triste notícia aos fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como ocorreu na edição de 2020, a San Diego Comic-Con 2021 (SDCC) ocorrerá de forma online.

O anúncio foi feito por meio do Twitter oficial da San Diego Comic-Con, que também anunciou que a Wonder-Con também será online em 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, ambos os eventos serão gratuitos. A SDCC novamente será chamada Comic-Con@Home.

O comunicado dos organizadores do evento ainda diz que os ingressos serão transferidos para a edição de 2022, para quem já comprou, oferecendo também a possibilidade dos consumidores pedirem reembolso.

O cancelamento do evento presencial ocorre, é claro, em razão da pandemia de COVID-19. Com a vacinação ocorrendo ao redor do mundo, é bastante provável que em 2022 o evento seja presencial.

Veja o tuite, abaixo.

Herói da Marvel está mesmo morto

Tradicionalmente, grandes notícias são dadas na San Diego Comic-Con, mas com o evento online, é possível que muita coisa seja deixada para transmissões nas redes sociais da Marvel, Disney, DC, dentre outras produtoras de conteúdo.

Uma revelação recente nas redes veio do diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn.

Um dos momentos mais dramáticos do primeiro Guardiões da Galáxia é a “morte” de Groot. O herói se sacrifica para salvar o grupo, mas a tristeza dura pouco, visto que ele é substituído não muito depois pelo bebê Groot. O diretor do filme, James Gunn, contudo, deu uma notícia triste para os fãs da Marvel.

Segundo ele, essa versão original do personagem da Marvel, que também aparece em Vingadores: Ultimato e Guerra Infinita, está morta.

“Infelizmente, aquele Groot original já não está mais entre nós, então a menos que se faça um prelúdio ou algo assim, não veremos ele novamente”, disse o diretor, após um fã perguntar quando veremos o personagem adulto novamente.

Assim sendo, parece que o Groot que vemos em tela não é mais o mesmo do primeiro Guardiões da Galáxia, possivelmente sendo como um filho daquela versão.

De repente veremos isso sendo abordado mais a fundo em algum filme com o herói de Vingadores: Ultimato. Veja a publicação original do diretor de Guardiões da Galáxia, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio