Condenada por assassinato fica incomodada porque vai ser interpretada por Lady Gaga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga estará em House of Gucci. O filme ainda não foi lançado, mas já causa polêmica.

A trama pretende contar a história do assassinato de Maurizio Gucci, herdeiro da famosa marca. A suspeita e condenada pelo crime foi a ex-esposa da vítima, Patrizia Reggiani.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reggiani está viva e sabe que Lady Gaga será a intérprete dela no filme de Ridley Scott. Para Ansa, a condenada pelo assassinato se disse “incomodada” com a atriz.

A famosa suspeita disse que Lady Gaga não quis conhecê-la ou conversar com ela para trabalhar no papel de House of Gucci.

“Eu estou incomodada que Lady Gaga vai me interpretar sem ter a cortesia ou o bom senso de conversar comigo. Não tem nada a ver com dinheiro porque não vou ganhar nada”, afirmou Reggiani.

A condenada ainda reforçou que achou que “bons atores” buscam conhecer os personagens reais que devem interpretar.

“É senso comum e respeito. Eu acho que qualquer bom ator deve conhecer a pessoa que ele vai interpretar”, completou a criminosa.

Filme com Lady Gaga

Como citado antes, Lady Gaga viverá Patrizia Reggiani, responsável pela morte de Maurizio Gucci, herdeiro da famosa marca, em 1995.

Reggiani teve um tumor no cérebro removido e suas filhas culparam esse fato pelas suas ações; a mídia, no entanto, condenou a ex de Gucci logo de imediato, com notícias sensacionalistas, a retratando como uma mulher irritadiça, chegando a chamá-la de Viúva Negra. Sua sentença original foi de 29 anos.

O filme sobre o assassinato de Gucci traz roteiro de Roberto Bentivegna, baseado no livro de Sara Gay Forden, The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed.

A produção de House of Gucci é de Ridley Scott, com Giannina Scott e a Scott Free Productions, assim como de Kevin Walsh.

O elenco ainda deve ter Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Robert De Niro, Jack Huston e Reeve Carney.

House of Gucci, estrelado por Lady Gaga, deve chegar em novembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio