Netflix

Conheça o filme de mistério que está deixando fãs da Netflix malucos

A Netflix aposta em diferentes mercados e adaptações para rechear o catálogo. Mais uma dessas tentativas mostrou fazer sucesso.

O filme The Girl on the Train está sendo bastante assistido e comentado pelos assinantes da plataforma. Vale dizer que o longa não tem qualquer relação com A Garota do Trem, de 2016.

Enquanto a versão de Hollywood trouxe uma história estrelada por Emily Blunt, a Netflix traz Parineeti Chopra, estrela de Bollywood, no papel principal.

The Girl on the Train segue a advogada Mira Kapoor (Chopra). A personagem escolhe embarcar no mesmo trem todos os dias para fugir de suas responsabilidades diárias e, até certo ponto, de si mesma. Isso leva a uma obsessão por um casal que ela viu no trem um dia, Nusrat (Hydari) e Anand (Shamaun Ahmed), que parece perfeitamente feliz à primeira vista.

A partir disso, os fãs recebem uma trama que envolve mistérios obscuros sobre Mira e a obsessão dela pelo casal.

No Twitter, assinantes da Netflix elogiam a trama de The Girl on the Train. Muitos, inclusive, adoram as reviravoltas do longa.

Confira abaixo as reações.

E quem já viu a primeira versão?

Uma dúvida de fãs da Netflix é sobre quem já viu a primeira versão de A Garota do Trem e também sobre quem leu o livro. Os assinantes se perguntam se vale a pena assistir o remake The Girl on the Train.

A resposta é que sim. Apesar de ter a mesma fonte, a versão da Netflix traz algumas diferenças em relação ao filme de Hollywood.

Além disso, a atuação de Parineeti Chopra é um atrativo e tanto para os fãs do cinema. Com isso, The Girl on the Train é opção para quem conhece sobre A Garota do Trem e também para quem não tem conhecimento sobre o conto original.

O elenco da Netflix traz ainda Aditi Rao Hydari e Kirti Kulhari. A direção é de Ribhu Dasgupta.

“Uma mulher divorciada fica obcecada por um casal aparentemente perfeito. Quando testemunha algo chocante, acaba se envolvendo em um complexo caso de assassinato”, diz a sinopse da Netflix.

The Girl on the Train está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.