Continuação de 50 Tons de Cinza já tem data de estreia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E.L. James vai terminar sua trilogia de livros derivados de 50 Tons de Cinza com Freed: Fifty Shades Freed as Told by Christian, que reconta os eventos de 50 Tons de Liberdade sob ponto de vista de Christian Grey.

O livro já está em pré-venda internacionalmente e será lançado no dia 1 de junho de 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Christian Grey e Anastasia Steele se casaram – mas o casamento traz seus próprios desafios. Embora sua paixão esteja mais quente e mais profunda do que nunca, o espírito desafiador de Ana continua a despertar os medos mais sombrios de Christian e testa sua necessidade de controle”, começa a sinopse oficial.

“À medida que velhas rivalidades e ressentimentos colocam os dois em perigo, um erro de julgamento ameaça separá-los”, continua a sinopse.

A autora de 50 Tons de Cinza chegou a falar sobre o lançamento do seu novo livro (via Dan Seddon, do Digital Spy).

“Estou emocionado em anunciar a data de publicação de Freed. Esta história foi um trabalho de amor, que meus leitores estavam aguardando ansiosamente. Para mim, assim como para Anastasia Steele, Christian é um personagem desafiador, irritante e infinitamente fascinante”.

“Viver em sua cabeça é exaustivo, mas pude explorar aspectos de sua vida em Freed que apenas vislumbramos na trilogia original, e seguir seu crescimento emocional em resposta ao amor e compaixão de Ana”, continuou E.L. James.

Ator responde quem ele prefere

Jamie Dornan e Dakota Johnson desenvolveram uma grande amizade quando trabalharam em 50 Tons de Cinza.

Havia rumores de que um romance havia se iniciado nos bastidores, mas isso logo foi desmentido. Os atores simplesmente são muito próximos.

Em uma nova entrevista para Stir Crazy, com Josh Horowitz, Dornan recebeu uma pergunta envolvendo a amiga Dakota Johnson.

Ele foi questionado se preferiria estar em um clube de leitura erótico com a atriz ou a personagem que ela viveu em 50 Tons de Cinza, Anastasia Steele. Sua resposta foi divertida.

“Eu prefiro Anastasia Steele”, comentou o ator.

“Não, eu não estou brincando. Eu sei que Dakota já disse exatamente o mesmo sobre mim.”

“Eu acho que Anastasia é muito engraçada. Em comparação com Christian, ela era cheia de piadas.”

“Mas brincadeiras à parte, prefiro Dakota, porque ela é uma pessoa legitimamente divertida.”

Jamie Dornan e Dakota Johnson trabalharam juntos em toda a trilogia 50 Tons de Cinza. Ela chegou ao fim em 2018, com 50 Tons de Liberdade.

No Brasil, o primeiro filme está agora disponível no Telecine Play, enquanto o terceiro faz parte do catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio