Filmes

Continuação de Avatar é revelada; veja

A adaptação cinematográfica de Avatar: A Lenda de Aang provou ser uma grande decepção, sendo considerada um dos piores filmes de M. Night Shyamalan. Antes da estreia do filme, contudo, o diretor já tinha planos para continuações – veja o que aconteceria se tivessem sido produzidas.

Conforme revelado pelo M. Night Fans, o diretor queria criar uma história mais sombria na sequência de O Último Mestre do Ar.

“Na segunda parte, que é minha favorita, tudo fica mais sombrio, as coisas dão errado e Aang faz muitas escolhas ruins. Amo isso como segundo ato da história”, disse o diretor.

M. Night Shyamalan revelou que Azula, irmã de Zuko, seria a principal antagonista dessa segunda parte.

“Escrevi um esboço com o qual estou muito feliz e é mais sombrio e rico, com Azula como uma maravilhosa antagonista, que é meio que nossa única real, pura antagonista da série, estou empolgado por isso”, continuou o diretor de O Último Mestre do Ar.

Shayamalan também disse que as guerreiras kyoshi apareceriam nesse segundo ano, embora tenham sido cortadas da primeira adaptação de Avatar.

Pelo jeito, esse segundo filme de Avatar mergulharia nas partes mais tensas da segunda temporada do desenho original, que mostra os personagens centrais em Ba Sing Se.

O que acontece a personagem sumida de Avatar

A mãe de Zuko é uma personagem misteriosa em Avatar: A Lenda de Aang e, no desenho, jamais é revelado o que de fato aconteceu a ela depois de deixar a capital da Nação do Fogo. Felizmente, as graphic novels baseadas na animação mudam isso.

A personagem deixa o palácio para trás depois de descobrir que Ozai queria se tornar o senhor do fogo no lugar de seu irmão mais velho, Iroh. Ozai também planejava matar o próprio filho.

A fim de salvar Zuko, Ursa concorda em criar um veneno para Ozai, dessa forma ele deixaria o filho dos dois vivo. Ela deixa o palácio e o que acontece a ela somente descobrimos por meio de uma série em quadrinhos de Avatar.

Nas graphic novels, acompanhamos a busca de Zuko e Azula pela mãe. Descobrimos que Ursa retornou à sua cidade natal, retomando seu relacionamento com o ex-noivo, Ikem.

Ikem visitou a Mãe das Faces e teve seu rosto alterado, trocando de nome para Noren. Ursa faz o mesmo e muda seu nome para Noriko, além de ter suas memórias apagadas. Os dois têm uma filha chamada Kiyi.

Eventualmente Zuko e Azula encontram Noriko, que decide ter seu rosto e memórias restauradas. Ela acaba retornando para a Nação do Fogo com toda a sua família.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.