Crepúsculo tem detalhe bizarro que fãs não notam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história de Crepúsculo é bem conhecida entre os fãs da saga. Com os filmes na Netflix, muitos estão aproveitando para rever toda história.

Mesmo assim, há um detalhe que continua passando despercebido pelos fãs da saga. O ponto está na família de Edward Cullen, o vampiro interpretado por Robert Pattinson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acontece é que os Cullen, como vampiros, são extremamente ricos. Geralmente, em contos sobrenaturais, esses seres vivem isolados ou em fuga.

Mas, não é o caso de Crepúsculo. Os personagens são bem estabelecidos em uma mansão praticamente e possuem diversos bens.

Se os espectadores levarem isso para vida real, há muitos problemas, ainda mais em época de internet. Pessoas podem começar a se questionar sobre a riqueza e como eles ficam ali por tanto tempo.

Para as autoridades, isso se torna basicamente uma obrigação. O que deixa ainda tudo pior é que apenas dois dos Cullen trabalham, Carlisle e Esme.

Apesar de terem profissões com salários altos, como médico e arquiteta, isso ainda não ajuda a explicar toda fortuna dos Cullen – e como ninguém desconfia disso. Dentro desse problema, nascem outras bizarrices.

Mais ações estranhas em Crepúsculo

Em A Saga Crepúsculo: Lua Nova, por exemplo, Alice suborna um policial com notas que não estão mais em circulação. O oficial não chega a desconfiar disso?

Depois, há a coleção de carros dos Cullen. Ninguém compra diversos veículos caros e passa despercebido.

A única explicação para esse detalhe seria o advogado da família, J. Jenks. O que pode acontecer é que o profissional é um grande especialista em lavagem de dinheiro, ajudando a esconder a fortuna dos Cullen.

Mesmo com isso, há ainda muitos problemas deixados na trama de Crepúsculo. Com isso, acaba sendo um detalhe bizarro.

“Depois de se mudar para a casa do pai, Bella Swan começa a estudar na nova escola, onde conhece Edward, um rapaz misterioso que na verdade é um vampiro de 108 anos”, diz a sinopse de Crepúsculo.

Os filmes de Crepúsculo estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio