Netflix

Dia do Sim não consegue superar marca de maiores audiências da Netflix

Dia do Sim foi uma das grandes apostas da Netflix para o primeiro semestre de 2021. A comédia com Jennifer Garner pode conquistar um grande resultado.

Porém, mesmo com o número esperado, Dia do Sim não deve chegar perto das maiores audiências da plataforma de streaming.

No Instagram, a estrela da Netflix anunciou a audiência esperada para o primeiro mês de Dia do Sim. O número é uma grande marca: de 53 milhões de contas.

Apesar da grande marca, Dia do Sim ainda fica atrás de outros filmes da Netflix. O Poço, que aparece na lista das maiores audiências da plataforma, tem 56 milhões de visualizações no primeiro mês.

Os dois, inclusive, estão longe do primeiro colocado. Resgate, com 99 milhões de contas, lidera a lista entre os filmes. O longa estrelado por Chris Hemsworth, o Thor, foi um grande sucesso.

De qualquer forma, Dia do Sim pode celebrar o resultado que deve ser conquistado. Veja abaixo a publicação em que Jennifer Garner anuncia a estimativa.

https://www.instagram.com/p/CMnOtHaD6XM/?utm_source=ig_embed

Dia do Sim na Netflix

“Acostumados a sempre dizer não para os filhos, um casal resolve realizar os desejos mais malucos das crianças em um dia de poucas regras e muita diversão em família”, diz a sinopse oficial do filme.

Além de Jennifer Garner, o elenco de Dia do Sim conta com: Edgar Ramírez, Jenna Ortega, Julian Lerner, Everly Carganilla, Tracie Thoms, Fortune Feimster e Nat Faxon.

A direção é de Miguel Arteta, que já dirigiu episódios de American Horror Story e New Girl.

O roteiro é de Justin Malen, que já escreveu Correndo Atrás de um Pai, baseado no livro de Amy Krouse Rosenthal e Tom Lichtenheld.

Dia do Sim já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.