Marvel

Diretor da Marvel recomenda filme da Netflix: "Quase vomitei de tanto rir"

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia na Marvel, tem uma relação aberta com os fãs nas redes sociais. O cineasta quase sempre responde dúvidas dos internautas e dá algumas sugestões.

Uma delas foi sobre um filme da Netflix. O diretor está dizendo que todos devem ver a comédia Bad Trip.

A recomendação foi feita no Twitter. James Gunn afirmou que quase vomitou de tanto rir com o novo filme da Netflix.

“Observem, o novo gênero de filme para ficar bem ainda que um filme de pegadinhas nojentas. Eu quase vomitei de tanto rir”, afirmou o cineasta da Marvel, parabenizando o protagonista Eric André.

Alguns internautas afirmaram que passariam a ver Bad Trip por conta do comentário. Enquanto isso, outros relataram que também riram bastante com o filme da Netflix.

Veja abaixo a publicação do diretor da Marvel.

https://twitter.com/JamesGunn/status/1376757532836827137?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1376757532836827137%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Ffromthestage.net%2Fjames-gunn-reacts-to-eric-andres-netflix-prank-show-i-almost-threw-up-laughing%2F

Bad Trip na Netflix

Bad Trip é basicamente composto por várias pegadinhas. Elas são feitas durante uma viagem de dois amigos para Nova York.

Eric André é o lavador de carros Chris, que tem a chance de se reencontrar com o velho amor da escola, Maria (Michaela Conlin). Para a viagem, ele convoca o melhor amigo Bud (Lil Rel Howery). Bad Trip ainda traz Tiffany Haddish na Netflix como a irmã de Chris.

O diferencial do filme é que as pegadinhas são de fatos feitas em pessoas reais. Ao Decider, Eric André contou que as reações vistas na Netflix são todas verdadeiras.

“Nosso ponto é que não temos uma reação falsa no filme. Não precisamos fazer pessoas fingirem choque ou qualquer outra coisa. Nós tínhamos algo como um padrão sobre isso. E mesmo que tivesse uma reação falsa ali no meio, todas as outras são verdadeiras”, afirmou o ator.

“Nesta comédia de câmera escondida, dois amigos pegam a estrada para Nova York e, no caminho, fazem pegadinhas hilárias com pessoas reais”, diz a sinopse oficial.

Bad Trip está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.