Netflix

É famoso: Veja de onde você conhece o elenco de Por Trás da Inocência

Por Trás da Inocência mal estreou e já está fazendo o maior sucesso na Netflix. O longa acompanha a história de Mary – vivida por Kristin Davis – uma bem sucedida autora de livros de mistério, que leva uma vida aparentemente perfeita com o marido Tom e os filhos.

Tudo muda quando a família contrata a babá Grace, uma mulher quase perfeita que se envolve nas mais chocantes fantasias sexuais da protagonista e protagonizar uma trama de segredos, paranoia e erotismo.

Além de impressionar por sua história intrigante e cheia de reviravoltas, Por Trás da Inocência conquistou o público com um grande elenco, com diversos nomes famosos em Hollywood.

Confira abaixo de onde você conhece o elenco de Por Trás da Inocência!

Kristin Davis – Mary

Kristin Davis é conhecida no mundo inteiro por sua performance como Charlotte York na série Sex and the City – que rendeu indicações ao Emmy e Globo de Ouro. A atriz reprisou sua performance nos dois filmes da série, e está confirmada no reboot que deve acontecer em 2022.

Além de Sex and the City, Davis participou de filmes como Um Natal Brilhante, Encontro de Casais e Resgate do Coração.

Dermot Mulroney – Tom

Dermot Mulroney é famoso por performances em comédias românticas, destacando-se em icônicos filmes como O Casamento do Meu Melhor Amigo, Muito Bem Acompanhada e A Montanha Entre Nós.

O ator também participou de outros filmes de diversos gêneros, como A Lei de Cada Dia, Sobrenatural: Capítulo 3 e Zodíaco. Mulroney interpretou também Sean Pierce na série Shameless e Greg Tanner em Station 19.

Greer Grammer – Grace

Greer Grammer é filha do famoso ator americano Kesley Grammer, conhecido por protagonizar a série Frasier. A atriz começou sua carreira com um papel pequeno na série iCarly, exibida pelo Disney Channel.

O papel mais conhecido da carreira de Greer Grammer foi como Lissa Miller na série Awkward, que foi ao ar na MTV entre 2011 e 2016.

Shanola Hampton – Elaine

Shanola Hampton começou sua carreira na TV no início dos anos 2000, contando com papéis pequenos em séries como Reba, Popular, Scrubs e Miami Medical.

A atriz é conhecida internacionalmente por sua performance como Veronica Fisher, a melhor amiga da protagonista Fiona, na série Shameless, que atualmente se prepara para lançar sua temporada final.

Shylo Molina – Sam

Shylo Molina é um ator-mirim. Por Trás da Inocência representa um dos créditos iniciais de sua filmografia, junto com papéis pequenos nas séries Stargirl, Perpetual Grace e Manhattan.

Marie Wagenman – Alexandra

Marie Wagenman também é uma artista-mirim. Ela já apareceu em 15 séries, com destaque para performances em Preacher, The Unsettling, Chambers e Godless.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.