Eddie Murphy revela triste inspiração para Um Príncipe em Nova York

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um Príncipe em Nova York voltou aos holofotes com a continuação na Amazon Prime Vídeo. Isso fez com que o astro Eddie Murphy revelasse curiosidades sobre as produções.

Depois de décadas, o ator voltou a destacar a inspiração para Um Príncipe em Nova York. O filme acaba sendo muito divertido, mas a ideia começou de um fato triste para Eddie Murphy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao The New York Times, o ator contou que tudo começou de uma conversa com um amigo. Mas, depois de um término.

“Isso veio de quando eu tinha entrado na indústria. Eu estava em uma turnê e tinha terminado com uma namorada. No ônibus, começamos uma conversa sobre eu querer conhecer uma garota que não sabia quem eu era e que gostasse de mim por quem eu era”, revelou o astro.

Como vale lembrar, Um Príncipe em Nova York começa quando o personagem de Eddie Murphy, Akeem, não aceita o casamento arranjado em Zamunda e decide viajar para América para conhecer o amor da vida dele – sem ela saber que ele é da realeza.

Um Príncipe em Nova York 2 está no streaming

“O recém coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu confidente Semmi (Arsenio Hall) voltam aos EUA quando ficam sabendo da existência de um filho (Jermaine Fowler) com uma mulher americana (Leslie Jones), sendo um improvável herdeiro do trono de Zamunda”, diz a sinopse oficial do filme.

No primeiro filme, como os fãs devem lembrar, Akeem e Semmi viajam aos Estados Unidos para que o então príncipe encontre a mulher perfeita para ele. Isso acaba acontecendo.

Agora, na sequência, fatos secretos do clássico são revelados. Ao mesmo tempo, muitas homenagens são feitas.

O elenco ainda conta com Wesley Snipes, James Earl Jones, Tracy Morgan, Rick Ross, Leslie Jones e Kiki Layne.

A direção de Um Príncipe em Nova York 2 é de Craig Brewer, de Ritmo de Um Sonho.

Um Príncipe Em Nova York 2 está disponível na Amazon Prime Vídeo. Já o primeiro filme, para quem quiser maratonar, está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio