Netflix

Enola Holmes 2 acontece na Netflix? Veja

Enola Holmes 2 ainda não foi confirmado pela Netflix, o que é uma surpresa, dado o quanto Enola Holmes foi um sucesso em 2020.

O primeiro filme, estrelado por Millie Bobby Brown como a irmã mais nova de Sherlock Holmes, está entre os dez filmes mais assistidos da Netflix de todos os tempos, com 76 milhões de visualizações na última contagem, mas uma sequência não foi anunciada.

Após o lançamento de Enola Holmes, o diretor Harry Bradbeer disse ao Decider que já havia “discussão” de filmes futuros.

Brown – que também produziu o filme – concorda que Enola ainda não terminou.

“Há mais da história a ser contada. A história ainda não acabou. Ela não cresceu, não há conclusão. Acho que ela sempre será alguém que está sempre evoluindo, mas definitivamente há mais a ser mostrado tela”, disse ela ao Deadline.

Só porque a Netflix ainda não confirmou uma sequência, não significa que ela não acontecerá, e com Brown ocupada na quarta temporada de Stranger Things, não é como se ela tivesse tido tempo de filmar Enola Holmes 2, então não entre em pânico ainda.

Quando a sequência pode acontecer?

No momento, é difícil dizer quando poderíamos esperar para ver uma sequência, pois ainda não foi oficialmente confirmada.

Originalmente, Enola Holmes seria um lançamento no cinema pela Warner Bros. antes que a Netflix adquirisse o filme. A sequência, se acontecer, provavelmente fará com que a Netflix se envolva mais no lado da produção.

É improvável que a sequência tenha sido filmada em segredo, então a produção não começaria até o final de 2021, o que significa que o mais cedo que poderíamos esperar para ver Enola Holmes 2 na Netflix é 2022.

Enola Holmes já está disponível para assistir na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.