Especialista em soltar spoilers, Tom Holland revela cena de Homem-Aranha 3

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Holland, o Peter Parker da Marvel, é conhecido por soltar spoilers sem querer. O ator acaba de fazer isso com Homem-Aranha 3: No Way Home, novo filme do MCU e da Sony.

Graças ao famoso, os fãs sabem que o filme do Homem-Aranha terá ao menos uma cena emocionante. Para GQ, Tom Holland acabou entregando que precisa chorar no longa da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felizmente, o ator não entrou em detalhes. Assim, os fãs não sabem muito ainda sobre o momento em questão de Homem-Aranha 3.

“Às vezes chorar pode ser muito fácil e às vezes chorar pode ser muito difícil. Outro dia estava fazendo uma cena em Homem-Aranha 3 e eu podia simplesmente ligar isso. Eu fiquei, ‘Isso é ótimo. Se eu pudesse fazer isso sempre, seria glorioso’. E então tem vezes que você tenta chorar e não consegue”, declarou o ator da Marvel.

Na mesma entrevista, Tom Holland contou o processo que o leva a conseguir chorar em cena.

“Há muitas formas. Tem vezes que ouço música, às vezes tenho uma conversa de coração com alguém que sou próximo e às vezes lembro de algo do meu passado que me deixa triste. Tem vezes também que imagino coisas que podem acontecer que me deixam triste. Há muitas formas para fazer isso”, completou Tom Holland.

Homem-Aranha 3 em 2021

Homem-Aranha 3: No Way Home reforça as teorias de que Peter Parker está em fuga. Isso era imaginado após Longe de Casa, quando Mysterio arma para o herói da Marvel parecer um vilão aos olhos do público.

Além disso, o filme pode também ter relação com o multiverso – o que daria mais um significado para o título. O Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch está confirmado no longa da Marvel.

Por enquanto, a Marvel e Sony, que produzem juntas o filme, não dão detalhes sobre a trama.

Além do Electro de Jamie Foxx (que aparece em O Espetacular Homem-Aranha 2, com Andrew Garfield), outro vilão do possível multiverso que deve aparecer é o Doutor Octopus de Alfred Molina (do Homem-Aranha de Tobey Maguire).

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio.

Homem-Aranha 3, com o título de No Way Home, chega em dezembro de 2021.

Como os filmes do Homem-Aranha são da Sony, eles não estão no Disney+ – ao contrário de outras produções da Marvel, que estão na plataforma.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio