Filmes

Essa pode ser a verdade CHOCANTE sobre filha de Tony Stark em Vingadores: Ultimato

Uma teoria bizarra dos fãs de Vingadores: Ultimato está sugerindo que Morgan Stark, filha de Tony Stark/Homem de Ferro, é na verdade um robô.

A teoria ganhou força depois do tweet da usuária @sisabet do Twitter, que falou sobre como sua irmã interpretou que Tony na verdade construiu sua filha Morgan, e não criou ela da forma convencional com Pepper Potts.

Agora, com WandaVision, a teoria é ainda mais reforçada. Como se vê no seriado da Marvel, a SWORD, nova agência do MCU, possui a tecnologia para criar robôs avançados.

A Marvel realmente fez isso?

Diversos argumentos para essa teoria são levantados. O primeiro deles diz que Tony construiu sua filha por conta do trauma de Vingadores: Guerra Infinita, e que é por isso que os outros Vingadores ficam tristes em uma cena em que ele fala sobre a garota. Eles ficam tristes porque ela não é real.

Isso explicaria também porque o holograma de Tony Stark olha diretamente para Morgan ao final do filme: Ele detecta ela porque ela é um robô.

É claro que essa teoria é bem improvável, mas caso ela fosse real, a frase “Te amo 3000” certamente deixaria de ser uma das mais fofas do MCU para ser uma das mais arrepiantes.

Vingadores: Ultimato está disponível no Disney+. WandaVision, primeira série da Marvel, também está na plataforma.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.