Filmes

Está no streaming: Conheça documentário de Britney Spears que choca fãs

Britney Spears está de volta aos holofotes. Dessa vez, porém, com um documentário que está chocando os fãs da cantora.

Framing Britney Spears: A Vida de Uma Estrela teve muita repercussão nos Estados Unidos, em que até ajudou a levantar um movimento, o Free Britney Spears, que seria o pedido para libertar a cantora. Agora, a produção está no Brasil pelo Globoplay.

O documentário acompanha a vida da cantora desde 2008. Porém, traz um destaque sobre a relação de Britney Spears com o pai, Jamie Spears.

Por conta da lei de tutela dos Estados Unidos, Jamie pode controlar todos os bens de Britney Spears. Assim a cantora está presa ao própria pai quando se trata da vida dela e das finanças.

O filme mostra o que acontece com a cantora até ela ficar legalmente sob a tutela do pai. Além disso, Framing Britney Spears destaca a perseguição da mídia, que teria um grande lucro ao falar sobre a artista.

A cantora chegou a fazer reclamações sobre o comportamento da imprensa, incluindo o de assédio de paparazzi. A direção é de Samantha Stark.

O que mais choca os fãs sobre o documentário é justamente a questão legal envolvendo Britney Spears. Veja algumas reações abaixo.

Situação polêmica da cantora

O documentário relata tudo que Britney Spears passa por conta da polêmica lei. A cantora precisa pedir autorização para o pai para basicamente qualquer coisa.

Framing Britney Spears explica que a artista precisa da autorização quando quer viajar ou até se reunir com amigos. O mesmo vale para fazer compras.

Um dos pontos mais fortes é a entrevista com Felicia Culotta. A profissional era assistente de Britney Spears no começo da carreira, mas foi afastada da cantora após Jamie Spears ganhar o processo de tutela.

O documentário defende abertamente o movimento Free Britney Spears. Isso fez com que a campanha se espalhasse com mais facilidade.

Framing Britney Spears: A Vida de Uma Estrela está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.