Estrela de A Família Addams recusou beijo em Elvis Presley

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis Presley poderia ser o sonho de muitas garotas nos anos 1950, mas uma estrela de A Família Addams chegou a recusar um beijo seu.

Carolyn Jones, a Morticia da série de A Família Addams dos anos 1960, estrelou Balada Sangrenta (1958) com Elvis Presley e contou sobre ter recusado um beijo do Rei. Ela estava com forte febre no dia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi bom que eu deveria estar morrendo no filme porque eu me sentia como se estivesse morrendo, e acho que isso transparecia”, disse ela a Ray Bennett, do Cliff Edge.

“Eu perguntei a Elvis: ‘Não tem como você deixar de me beijar? Porque estou com tantos germes que vou te matar’. Ele disse: ‘Está tudo bem; talvez isso me tire do exército’. E me desviei como uma louca. Ele foi para o exército e eu fiquei de cama por duas semanas”, continuou a atriz de A Família Addams.

Infelizmente não sabemos se ela teria beijado Elvis em outras circunstâncias.

Conexão de Elvis Presley com Grease

Grease: Nos Tempos da Brilhantina é um clássico de 1978. O musical traz uma história que se passa na década de 1950, a década mais forte da carreira de Elvis Presley.

Com isso, os fãs do filme podem achar diversas conexões entre o Rei do Rock e o longa. As mais notáveis estão nos visuais dos personagens – como o de John Travolta.

Porém, Grease esconde uma conexão verdadeiramente assustadora com o Rei do Rock. A revelação foi feita pelo diretor Randall Kleiser em entrevista ao New York Post.

Na música Look at Me, I’m Sandra Dee, vários ícones dos anos 1950 são mencionados. Entre eles, Elvis Presley na famosa frase, “Elvis! Saia da minha pélvis”.

O que acontece é que a gravação da cena foi no mesmo dia que a morte de Elvis Presley foi revelada ao mundo, em 16 de agosto de 1977.

“Foi muito estranho. Todo mundo sabia, estava em todos jornais, então fizemos a cena e todos se olharam, ‘Sim, foi assustador’”, comentou o cineasta.

Outra conexão é que Elvis Presley chegou a receber o convite para fazer um número musical em Grease: Nos Tempos da Brilhantina. Porém, o Rei do Rock não aceitou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio