Estrela de A Sentinela na Netflix é musa de filmes de ação; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Sentinela é o novo filme de ação da Netflix, que já foi muito bem-sucedida com longas-metragens do gênero anteriormente, vide Resgate, com Chris Hemsworth. A nova produção conta com uma queridinha de Hollywood de outrora: Olga Kurylenko.

A atriz interpretou o par romântico de alguns filmes de ação no fim da década de 2000, como em Hitman: Assassino 47, Max Payne e 007: Quantum of Solace.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois disso, ela foi recebendo papéis de menos destaque em Hollywood, como em Centurião e Perseguição Implacável, mas se manteve na ativa, ocasionalmente aparecendo em longas-metragens famosos.

Bons exemplos disso são: Oblivion, no qual contracenou com Tom Cruise; A Morte de Stalin; O Homem que Matou Dom Quixote; e Johnny English 3.0.

Seu último papel antes de A Sentinela foi em The Bay of Silence, de 2020. Agora ela está no papel da protagonista do filme da Netflix.

A Sentinela na Netflix

O filme de ação da Netflix é uma boa pedida para quem quer um entretenimento mais rápido, visto que tem apenas 80 minutos de duração.

“Depois de participar de uma missão traumatizante, uma soldada altamente treinada volta para casa e usa suas habilidades letais para encontrar o homem que feriu a irmã”, diz a sinopse oficial do filme.

Além de Olga Kurylenko, A Sentinela traz, no elenco: Marilyn Lima, Michel Nabokoff, Martin Swabey, Carole Weyers, Andrey Gorlenko.

A direção do filme é de Julien Leclercq, que assina o roteiro junto de Matthieu Serveau. Leclercq já dirigiu A Terra e o Sangue, também da Netflix.

A Sentinela já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio