Estrela de Bridgerton vai fazer filme com Chris Evans na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billy Bob Thornton, Alfre Woodard e o ator emergente de Bridgerton, Regé-Jean Page, completaram o elenco de The Gray Man dos Irmãos Russo, estrelado por Ryan Gosling, Chris Evans e Ana De Armas, de acordo com o Deadline. Wagner Moura, Jessica Henwick, Dhanush e Julia Butters também estão a bordo.

Joe e Anthony Russo estão desenvolvendo o longa-metragem há algum tempo na Sony, e quando o projeto voltou ao mercado em 2020, a Netflix foi rápida em adquiri-lo e contratou Ryan Gosling e Chris Evans para estrelar. The Gray Man será o longa-metragem de maior orçamento da história da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção começa em breve em Los Angeles. O filme é uma parte da forte parceria que a Netflix e a AGBO conquistaram em 2020, começando com Resgate, que estreou em abril com um dos maiores números de audiência da história do serviço de streaming.

Eles também trabalharam no aclamado Mosul, que estreou em novembro na Netflix.

A produção mais cara da Netflix

Os Irmãos Russo escreveram o roteiro, com um polimento recente de Christopher Markus e Stephen McFeely. Os Irmãos Russo e Mike Larocca produzirão em nome da AGBO junto com Joe Roth, Jeff Kirschenbaum e Chris Castaldi por meio de sua bandeira da Roth Kirschenbaum.

The Gray Man é baseado no romance de estreia de Mark Greaney, publicado em 2009 pela Jove Books. É também o primeiro romance a apresentar o “Homem Cinzento”, o assassino freelance e ex-agente da CIA, Court Gentry.

O filme de suspense e ação seguirá Gentry (Ryan Gosling) enquanto ele é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Chris Evans), um ex-colega da CIA. O filme é baseado na primeira parte da série de livros.

Thornton recentemente encerrou a produção da quarta temporada de sua série da Amazon, Goliath. Ele também foi visto recentemente no drama de Sam Taylor-Johnson, A Million Little Pieces.

Page é mais conhecido por seu papel de destaque na série Bridgerton da Netflix, que lhe rendeu indicações a prêmios por seu desempenho individual, e recentemente assinou contrato para estrelar Dungeons & Dragons, da Paramount.

Ele também apareceu no filme da Amazon, O Amor de Sylvie.

Woodard recentemente recebeu ótimas críticas pelo drama Clemência. Ela pode ser vista a seguir em Fatherhood da Sony, contracenando com Kevin Hart.

O próximo filme dos Irmãos Russo e AGBO, Cherry, é estrelado por Tom Holland e estreia em 12 de março no Apple TV+.

Ainda não há data de lançamento para The Gray Man, da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio