Netflix

Estrela de Eu Me Importo ganha troféus e dá destino bizarro a eles

Indicada ao Oscar e ganhadora do Emmy e do Globo de Ouro, Rosamund Pike tem um hábito estranho quando se trata dos seus prêmios. A atriz de Eu Me Importo costuma enterrar seus troféus.

Aos 42 anos, a atriz inglesa participou do programa de Ellen DeGeneres e falou sobre como guarda seus prêmios, após ter ganhado o Globo de Ouro de melhor atriz em musical ou comédia pelo filme da Netflix.

“Sinto-me desconfortável em exibí-los em casa”, disse Rosamund Pike.

“Como as pessoas interagem com eles quando você recebe visitas? Acho constrangedor, então eu enterro no jardim, deixo só um pedacinho de fora, para que você possa ver uma mãozinha, uma coroa ou um globo talvez”.

Ao todo, Rosamund Pike conta com 32 prêmios. Seu jardim deve ser realmente lotado de estatuetas.

Eu Me Importo na Netflix

Eu Me Importo segue a história da golpista Marla. A personagem se aproveita de idosos para ficar com a propriedade deles.

A vida de Marla tem uma reviravolta quando o mafioso Roman Lunyov aparece e se torna um competidor. Da rivalidade, uma nova oportunidade pode surgir.

“Uma curadora rouba dos clientes idosos sob seus cuidados. Mas sua última vítima guarda uma surpresinha que pode acabar com o esquema”, afirma a sinopse da Netflix.

Eu Me Importo traz no elenco Rosamund Pike, Peter Dinklage e Eiza González. A direção, como citado, é de J. Blakeson.

O filme está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.