Filmes

Estrela de Outlander sabe como matar alguém de forma insana

Sam Heughan já pode ter feito muitas coisas em Outlander como Jamie, mas jamais veremos ele matando outra pessoa com um celular. Seu novo filme, SAS: Red Notice, mostra justamente isso.

O astro de Outlander estrela a adaptação do livro de mesmo nome de Andy McNab, como o personagem Tom Buckingham, um membro das forças especiais britânica, que foi suspenso.

Para se preparar para o papel, Heughan passou bastante tempo com Andy McNab, para aprender sobre as habilidades necessárias ao papel.

“Está no filme – matar alguém com um celular. Como você faz isso? Andy vai te dizer exatamente como fazer isso. Ele vai te mostrar também – o que é horrível”, disse Heughan a Ian Sandwell e Jo Berry, do Digital Spy, em meio a risadas.

“É meio assustador estar com alguém que tem essas habilidades, que tem essa experiência. Mas também alguém que é tão charmoso e extrovertido e aberto sobre isso. É fascinante. Você não pode evitar se deixar levar e ficar intrigado com o mundo dele. Eu sei que trabalhamos muito para tornar o filme realmente autêntico”, continuou o astro de Outlander.

Mais sobre SAS: Red Notice

SAS: Red Notice gira em torno de Buckingham, que viaja para Paris com sua namorada, onde ele pretende pedir sua mão em casamento.

Seus planos, contudo, são interrompidos quando um grupo de mercenários toma o controle do trem que eles estão, forçando Buckingham a salvar o dia.

Além de Sam Heughan, o elenco de SAS: Red Notice conta com: Hannah John-Kamen, Ruby Rose, Andy Serkis, Tom Hopper, Tom Wilkinson e Owain Yeoman.

A direção é de Magnus Martens, com roteiro de Laurence Malkin, baseado no livro de Andy McNab.

SAS: Red Notice estreia em 12 de março de 2021, no Reino Unido. Ainda não há data de lançamento no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.