Netflix

Estrela de Stranger Things gosta de latir entre cenas

Atores contam com diferentes formas de preparação. Porém, mais uma delas chamou atenção em Hollywood.

Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, gosta de latir entre cenas. Apesar de ser famosa pela série da Netflix, a revelação veio de Godzilla vs. Kong, filme em que a atriz aparece.

A revelação foi feita ao Metro por Brian Tyree Henry. Aparentemente, a atriz de Stranger Things fazia isso para aliviar o set após momentos intensos nas gravações ou até antes de cenas.

“Aqui está a verdade, Millie está muito no momento e ela também é uma ótima cantora. Ela gosta de cantar, então canta a todo momento. Julian Dennison e eu pensamos, ‘Como estamos todos aqui, podíamos providenciar apoio’. Tinha momentos em que cantávamos muito… a caveira é como uma ótima cabine de som. Então, entre as cenas, cantávamos com toda emoção, o que era ótimo”, primeiro contou o ator.

Depois, Henry fez a revelação curiosa sobre a atriz de Stranger Things: “Ela também gosta de latir”.

Dennison, que também estava na entrevista, elaborou a situação: “Não sei se era mais um momento para ela, em que ela realmente gostava de latir. Mas, momentos como antes das cenas, se ela tivesse energia, ela começava, ‘Au, au, au, au’. Eu já vi piores de outros atores”.

Millie Bobby Brown, a estrela de Stranger Things, ainda não explicou o motivo das latidas nos bastidores de Godzilla vs. Kong.

Godzilla vs. Kong em breve

A produção de King Kong vs. Godzilla foi anunciada pela Legendary em 2015, antes mesmo do lançamento de Kong: Ilha da Caveira, que começa essa história de filmes.

A ideia dos produtores era “criar uma franquia que unisse Godzilla, Kong e outras super espécies em um novo ecossistema”. Pouco depois, Adam Wingard foi anunciado como o diretor do projeto.

Com o lançamento de Godzilla 2: Rei dos Monstros, a Legendary confirmou que o confronto entre Godzilla e Kong seria ambientado nos dias atuais, com um gorila “mais experiente e envelhecido”.

Godzilla vs. Kong será protagonizado por Alexander Skarsgård, e terá também Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Eiza González em seu elenco.

A descrição de Godzilla vs. Kong adianta que a Monarch tenta liderar um mundo ao lado dos Titãs, para que a humanidade fique viva. Porém, facções surgirão tentando manipular os monstros para objetivos próprios. Isso deve levar ao confronto entre Godzilla e King Kong.

Godzilla vs. Kong tem estreia prevista no Brasil para 8 de abril. Enquanto isso, Stranger Things está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.