Filmes

Estrela de Velozes e Furiosos será vilã na DC; veja detalhes

Helen Mirren fechou um acordo para interpretar a vilã Héspera, filha de Atlas, em Shazam! Fury of the Gods, da New Line e do DC Filmes, a sequência da adaptação de quadrinhos, de acordo com o Deadline. Zachary Levi deve reprisar seu papel de Shazam, com Rachel Zelger também a bordo.

Shazam! Fury of the Gods é a sequência aguardada do filme Shazam!, de 2019, da New Line e do DC Filmes.

O longa continuará a história do adolescente Billy Batson que, ao recitar a palavra mágica “SHAZAM!”, é atingido pelo Relâmpago Vivo dos deuses e se transforma em seu alter ego adulto de super-herói.

Levi retorna como o super-herói infantil que é agraciado com os poderes de seis deuses: a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

Enquanto Shazam é ​​um herói formidável, Billy ainda é apenas um garoto que gosta de se divertir tentando navegar na escola enquanto aprende a usar seus poderes.

Sequência em andamento

A equipe de cineastas por trás de Shazam! está se reunindo para fazer a sequência. David F. Sandberg está dirigindo um roteiro de Henry Gayden. Peter Safran está produzindo por meio da The Safran Company.

Shazam! foi ​​baseado no personagem da DC criado por Bill Parker e C.C. Beck. Shazam! foi o filme nº 1 mundial em seu fim de semana de estreia em 2019, arrecadando mais de US$ 366 milhões em todo o mundo com um orçamento relativamente modesto para um filme de super-herói.

Mirren ganhou um Oscar e um BAFTA por sua atuação em A Rainha, um Tony Award e um Olivier Award pelo mesmo papel em The Audience, três BAFTA Television Awards, quatro Primetime Emmy Awards e cinco SAG Awards por vários papéis.

Seu diversificado corpo de trabalho inclui um papel de destaque na vindoura série de antologia Solos, bem como no filme Velozes e Furiosos 9, reprisando seu papel como Queenie no mais novo capítulo da saga Velozes e Furiosos.

Shazam! Fury of the Gods, da DC, estreia em junho de 2023.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.