Estrela de Vingadores: Ultimato muda de ideia e dá condição para voltar na Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato marcou a despedida de alguns astros da Marvel. Ao que parece, isso começa a mudar aos poucos.

Primeiro, surgiu um rumor de que Chris Evans, o Capitão América, pode retornar ao MCU. Agora, uma estrela declarou abertamente que pode voltar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gwyneth Paltrow, conhecida por ser Pepper Potts – a esposa de Tony Stark, comentou que mudou de ideia sobre se aposentar da Marvel. A atriz afirmou que pode reprisar o papel após Vingadores: Ultimato.

Para People, a famosa da Marvel deu uma condição para essa volta.

“Eu acho que se for um pequeno papel para fazer em um ou dois dias, é claro que estou aberta a voltar”, comentou Gwyneth Paltrow.

Em 2019, a famosa chegou a declarar que não voltaria de forma alguma após Vingadores: Ultimato – não apenas isso, Gwyneth Paltrow chegou a anunciar aposentadoria do cinema. Ao que parece, aos poucos, essa ideia foi mudando.

Por enquanto, a Marvel ou a atriz não comentam quando esse retorno pode acontecer.

Mais volta do Homem de Ferro

Vale dizer que a atriz de Vingadores: Ultimato não deve ser a única a retornar. Outro ator do núcleo do Homem de Ferro também abriu a porta para uma volta.

Guy Pearce, que interpretou o vilão Aldrich Killian em Homem de Ferro 3, disse ao Screen Rant que amaria voltar na Marvel. Vale lembrar que o Máquina de Combate também segue no MCU.

Além disso, a Coração de Ferro, que deve ser a herdeira de Tony Stark como Homem de Ferro, está confirmada para ganhar uma série no Disney+.

“Eu com certeza consideraria voltar se eles tiverem interesse. Foi fantástico. Foi ótimo. Eu amei ser aquele personagem. Amei trabalhar com Robert Downey Jr., Shane Black nosso diretor e Gwyneth foi adorável. Eu tive um ótimo tempo. Quem sabe quando podemos ter de novo?”, afirmou o ator.

Resta agora saber se a Marvel planeja algo. Por hora, Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, é o único que não ensaia uma volta.

Vingadores: Ultimato e os filmes do Homem de Ferro estão no Disney+.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio