Marvel

Estrelas da Marvel e de Stranger Things se unem em filme da Netflix; veja estreia

A Netflix Brasil revelou informações sobre um dos aguardados filmes da plataforma. O longa é Concrete Cowboys, que ganhou o título nacional de Alma de Cowboy.

A produção é aguardada principalmente pelas duas estrelas do elenco. Idris Elba, de Thor da Marvel, e Caleb McLaughlin, o Lucas de Stranger Things, se juntam nesse drama da Netflix.

Nas redes sociais, a Netflix revelou as imagens de Alma de Cowboy e também a data de estreia. O filme chega em 2 de abril na plataforma.

Em Alma de Cowboy, Idris Elba e Caleb McLaughlin interpretam simplesmente pai e filho. Confira abaixo a publicação da Netflix.

Alma de Cowboy na Netflix

No filme da Netflix, o jovem ator viverá Cole, um adolescente problemático que precisa se reunir com seu pai Harp. O papel do pai é simplesmente de Idris Elba, que também é conhecido por Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.

O elenco do filme ainda traz Lorraine Toussaint, Jharrel Jerome e Byron Bowers.

A trama do filme é baseada no livro Ghetto Cowboy, de Greg Neri. A história segue uma comunidade de cavaleiros afro-americanos que protegem as ruas da Filadélfia há mais de um século.

A direção é de Ricky Staub e o roteiro fica com Dan Walser.

Caleb McLaughlin pode ser visto em Stranger Things, que já tem a terceira temporada disponível na Netflix. Enquanto isso, os filmes de Thor com Idris Elba estão no Disney+.

Como citado antes, Alma de Cowboy chega em 2 de abril na Netflix.

Você quer ver Thor e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.