Ex-007, Pierce Brosnan será herói da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome é Destino. Senhor Destino.

Na primeira incursão de super-herói de sua carreira, Pierce Brosnan conseguiu o papel do herói clássico Senhor Destino ao lado de Dwayne Johnson em Adão Negro, o projeto de ação e aventura da New Line com o anti-herói da DC Comics, de acordo com o Hollywood Reporter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brosnan, conhecido por ser um dos poucos atores a habitar o manto de James Bond, o agente 007, é o último membro-chave do elenco para a produção que contará com a estreia no cinema da Sociedade da Justiça, precursora da DC para a Liga da Justiça que leva uma abordagem familiar e multigeracional para o heroísmo.

Já escalados estão Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga-Átomo e Quintessa Swindell como Ciclone.

Adão Negro é o segundo filme da New Line/DC após o sucesso comercial e de crítica de Shazam!, com os dois personagens, Shazam e Adão Negro, sendo rivais no Universo DC. O projeto está encaminhado para o início da produção em abril em Atlanta.

Os detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo, assim como os detalhes do personagem de Marwan Kenzari, ator de Aladdin e de The Old Guard, que também está no elenco.

Papel na DC

Pierce Brosnan interpretará Kent Nelson, também conhecido como o bom Senhor Destino, filho de um arqueólogo que aprendeu habilidades de feitiçaria e recebeu o capacete mágico do Destino.

O personagem, criado por Gardner Fox e Howard Sherman, é um dos super-heróis mais antigos da DC, tendo aparecido pela primeira vez em 1940 em More Fun Comics #5.

Jaume Collet-Serra, que também dirigiu Johnson ao lado de Emily Blunt no próximo filme da Disney, Jungle Cruise, está dirigindo Adão Negro.

Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia da Seven Bucks Productions estão produzindo com Beau Flynn da FlynnPictureCo. O projeto reúne a equipe responsável por Jungle Cruise, que está previsto para ser lançado em julho de 2021.

Scott Sheldon da FlynnPictureCo está atuando como produtor executivo. Rory Haines e Sohrab Noshirvani escreveram o rascunho mais recente do roteiro, com Adam Sztykiel escrevendo o rascunho anterior.

Brosnan é um ator veterano com dezenas de créditos, embora seja mais conhecido globalmente por sua abordagem sofisticada de James Bond nos filmes de 007 nos anos 1990 e início de 2000, que arrecadaram quase US$ 1,5 bilhão.

Ele também estrelou o remake de sucesso de Thomas Crown – A Arte do Crime, o primeiro projeto de estúdio sob sua bandeira irlandesa de produção DreamTime, bem como os filmes de Mamma Mia! e os suspenses aclamados pela crítica O Matador e O Escritor Fantasma.

O ator e ambientalista-filantropo foi visto mais recentemente na comédia da Netflix Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars ao lado de Will Ferrell e Rachel McAdams, e em seguida aparecerá na adaptação musical do clássico conto de fadas Cinderela, que estreia em julho.

Ainda não há data de lançamento para Adão Negro, da DC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio