Ex-BBB, Carla Diaz é perturbadora como Suzane von Richthofen em trailer de filmes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os filmes que prometem recontar um famoso crime do Brasil ganharam um novo trailer. O destaque fica para Carla Diaz, que foi eliminada do BBB 21 (Big Brother Brasil 21).

Nos longas, a atriz de Chiquititas interpreta Suzane von Richthofen, condenada pelos assassinatos dos pais, junto com o namorado, Daniel Cravinhos. A história foi transformada em dois longas para mostrar as duas visões sobre o crime.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso de 2002 é a base para os filmes A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais. O primeiro é contado sob ponto de vista de Suzane, enquanto o segundo pelo ponto de vista de Daniel Cravinhos.

Leonardo Bitencourt vive Daniel Cravinhos. Maurício Eça é o responsável pela direção de ambos os filmes. Já Ilana Casoy e Raphael Montes assinam os roteiros.

Vale notar que os condenados pelos assassinatos não estão ganhando dinheiro com o filme, como inúmeras fake news espalharam nas redes sociais.

Confira abaixo o novo trailer, que destaca Carla Diaz, a ex-participante do BBB 21.

Carla Diaz se transforma para papel

A transformação de Carla Diaz para o papel é uma das coisas que mais impressiona os fãs.

A ex-participante do BBB 21, que já havia estrelado Chiquititas, A Força do Querer, A Casa das Sete Mulheres, dentre muitas obras, realmente ficou muito parecida com Suzane Von Richthofen, pelo que podemos ver dos materiais promocionais.

Por sinal, com sua participação no Big Brother Brasil 21, é bem possível que o filme se saia melhor nas bilheterias.

Vale lembrar que ele estrearia em 2020, mas foi adiado por conta da pandemia de COVID-19, que forçou o fechamento dos cinemas a fim de preservar vidas.

Atualmente, A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais segue sem data de estreia definida por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).

Enquanto isso, o BBB 21 (o Big Brother Brasil) está na Rede Globo. Veja abaixo a transformação da atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio