Filmes

Ex de Johnny Depp, Amber Heard está demitida de Aquaman 2? Entenda o caso

Há uma grande campanha de internautas para que Amber Heard seja demitida de Aquaman 2. Na DC, a atriz é Mera.

O que acontece é que fora das telonas, Amber Heard segue em disputa nos tribunais com o ex-marido Johnny Depp. Os dois se acusam de violência doméstica e difamação.

Nesse processo, Johnny Depp teve a carreira abalada. O ator foi demitido de Animais Fantásticos 3 e teria perdido o papel de Jack Sparrow em Piratas do Caribe.

Por conta das decisões, muitos fãs acham que Amber Heard deveria sofrer as mesmas consequências. Uma petição, inclusive, tem quase dois milhões de assinaturas para que a atriz seja tirada de Aquaman 2.

No dia 28 de fevereiro, esse grupo de fãs chegou a se animar. Um rumor surgiu na web e afirmava que Amber Heard estava demitida de Aquaman 2.

A especulação dizia ainda que a DC já estava em processo de conseguir uma nova atriz. Porém, acontece que esse rumor não parece ser verdadeiro.

O jornalista Ryan Parker, do The Hollywood Reporter, garantiu ter conversado com fontes da DC e da Warner Bros, desmentindo a história sobre a ex de Johnny Depp.

“Foi me dito de uma fonte confiável que Amber Heard demitida de Aquaman 2 não é algo verdadeiro”, destacou Parker. Confira abaixo.

Aquaman 2 ainda demora um pouco

Aquaman 2 terá o retorno de Jason Momoa como Arthur Curry. Por enquanto, Amber Heard volta como Mera e Willem Dafoe como Vulko. Patrick Wilson também deve ser novamente o Mestre do Oceano.

A direção será de James Wan, que comandou o primeiro longa de grande sucesso. Até o momento, não há mais detalhes sobre a história de Aquaman 2.

O roteiro está sendo desenvolvido por David Leslie Johnson-McGoldrick, que ajudou a escrever Aquaman e também trabalhou com Wan em Invocação do Mal 2.

Aquaman 2 chegará aos cinemas em dezembro de 2022. O herói também volta na Liga da Justiça de Zack Snyder.

A versão do diretor chega no HBO Max. A previsão de estreia é para 18 de março de 2021 em plataformas digitais.

Sair da versão mobile