Filmes

Fã da Marvel assiste Vingadores: Ultimato 191 vezes e entra para o Livro de Recordes

Um fã da Marvel entrou para o Guinness Book, o Livro dos Recordes, após ter assistido 191 vezes o filme Vingadores: Ultimato.

O personal trainer Ramiro Alanis, que agora detém o título de pessoa que mais assistiu ao mesmo filme nos cinemas, compartilhou a vitória em seu Twitter, mostrando uma imagem dele segurando o título do Guinness World Records.

Além de comemorar o recorde, ele postou uma montagem em que aparece ao lado de astros de Vingadores: Ultimato, como Josh Brolin (Thanos), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Zoe Saldana (Gamora), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América, o herói favorito de Ramiro), e Don Cheadle (James Rhodes/Máquina de Combate).

Confira o post:

Em entrevista publicada no site do Guinness World Records, Ramiro explicou a dificuldade e os sacrifícios que enfrentou para assistir o filme da Marvel 191 vezes:

“A parte mais difícil dessa tentativa [de entrar para o Livro dos Recordes] foi desistir da minha vida social com a minha família, da academia (perdi 16 quilos de músculos) e administrar minhas horas de trabalho e tempo de exibição nos cinemas”.

No entanto, ele acrescentou que se manteve motivado “pelo apoio que recebi da família, amigos, gerentes e funcionários dos cinemas que visitei”.

Nova série da Marvel piora final de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato é, possivelmente, o mais aclamado filme da Marvel. O longa trouxe até mesmo desfechos para grandes personagens do MCU.

Um deles foi o Capitão América de Chris Evans. Steve Rogers volta ao passado para ficar com Peggy Carter e depois reaparece idoso no presente.

Vingadores: Ultimato precisou fazer isso, uma vez que o próprio ator decidiu se aposentar do papel. Porém, há alguns pontos controversos nessa escolha.

Um deles acaba de ser visto em Falcão e o Soldado Invernal, série da Marvel no Disney+. Isso faz com que o fim do Capitão América no filme do MCU piore.

No primeiro capítulo da série, Bucky, o Soldado Invernal, ainda lida com o trauma de ter sido controlado pela HYDRA. O personagem está fazendo terapia, lida com estresse pós-traumático e ainda precisa trabalhar para o governo dos EUA para ser perdoado.

Bucky claramente sofre com isso, sendo que podia estar em recuperação em Wakanda, como antes de Vingadores: Guerra Infinita. Ao mesmo tempo, Steve Rogers abandonou o melhor amigo, que esteve com ele na Segunda Guerra Mundial, para ter o final feliz.

Querendo ou não, isso faz o final de Vingadores: Ultimato trágico para Bucky Barnes, o que pode piorar esse desfecho do longa da Marvel.

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+. Vingadores: Ultimato também está na plataforma.

Assine e assista a série somente no Disney+ !

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.