Fã percebe troca bizarra de atores principais em Harry Potter

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É bastante comum que dublês sejam percebidos pelos fãs em filmes ou séries e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban não é exceção. Uma fã, no entanto, percebeu a presença de não apenas um, mas quatro dublês em uma mesma cena.

A usuária @ocarroll, do TikTok, publicou um vídeo seu percebendo a substituição de quatro atores em uma cena do filme de Alfonso Cuarón.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No caso, os intérpretes de Harry Potter, Rony, Hermione e Lupin são substituídos. O vídeo traz a fã incrédula ao perceber essas trocas.

O momento em questão ocorre no terceiro filme da franquia, durante a aula de Defesa contra a Arte das Trevas, mais especificamente quando estão aprendendo a como se livrar de um bicho-papão.

A substituição possivelmente ocorreu para que a produção economizasse, não tendo de realizar um dia a mais de filmagens somente para planos pontuais.

O sindicato de atores dos EUA exige que eles tenham descanso de 12h entre um dia e outro de trabalho, possivelmente a produção se estendeu por mais tempo que o planejado e não tiveram outra opção a não ser usar dublês.

Fãs descobrem cena pós-créditos em Harry Potter

Muito antes da Marvel ficar famosa por suas cenas pós-créditos nos filmes, Harry Potter incluiu uma cena ao término segundo longa-metragem da franquia. Aparentemente, muitos fãs não sabiam disso.

Legiões de fãs ficaram chocados quando um usuário do TikTok publicou um vídeo dizendo não saber da existência dessa cena pós-créditos e muitos chegaram a publicar seus próprios vídeos demonstrando indignação por não saberem dessa cena.

A sequência em questão de Harry Potter e a Câmara Secreta revela que Gilderoy Lockhart, professor de defesa contra a arte das trevas no segundo ano de Harry em Hogwarts, perdeu toda a memória e ficou maluco após um feitiço seu sair pela culatra.

Isso ocorre no fim do filme, quando ele usa a varinha quebrada de Rony para lançar um feitiço sobre Weasley e Potter, mas não dá muito certo.

O vídeo publicado por hollyauna no TikTok reage ao fã que descobriu sobre essa cena “secreta” e ela comenta que isso também ocorre a Gilderoy nos livros de Harry Potter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio