Marvel

Fãs acham que herói da Netflix está voltando na Marvel; veja por quê

Os fãs estão convencidos de que o Demolidor de Charlie Cox, que tinha série na Netflix, vai retornar para a Marvel em Homem-Aranha 3: No Way Home. Como se sabe, o personagem voltou para o estúdio após ter o seriado cancelado na plataforma.

No Twitter, um fã listou todas as dicas desse retorno. A publicação viralizou e está dando muitas esperanças aos espectadores da Marvel.

Em primeiro lugar, o site ComicBook havia afirmado que Charlie Cox já gravou cenas para o novo Homem-Aranha. O ator de Demolidor teria sido visto nas gravações do filme da Sony e Marvel.

Depois, surgiu um rumor de que Homem-Aranha 3 estava fazendo seleção para uma cena em um tribunal. Como se sabe, Matt Murdock, o Demolidor, é um advogado.

Agora, mais duas dicas surgiram. Charlie Cox terminou as gravações da série Kin e ao reaparecer em um evento online, o ator de Demolidor estava com a barba cortada.

Para os internautas, o ator da Netflix está se preparando para voltar ao papel da Marvel. A produção de Homem-Aranha 3: No Way Home e o ator não se pronunciam.

Confira abaixo a mudança do visual do ator que chamou atenção dos fãs.

O que título de Homem-Aranha 3 significa?

O título de Homem-Aranha 3 reforça as teorias de que Peter Parker está em fuga. Isso era imaginado após Longe de Casa, quando Mysterio arma para o herói da Marvel parecer um vilão aos olhos do público.

Além disso, o filme pode também ter relação com o multiverso – o que daria mais um significado para o título. O Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch está confirmado no longa da Marvel.

Por enquanto, a Marvel e Sony, que produzem juntas o filme, não dão detalhes sobre a trama.

Vilões do multiverso confirmados são o Doutor Octopus, de Alfred Molina (do Homem-Aranha de Tobey Maguire), e o Electro de Jamie Foxx (do longa com Andrew Garfield).

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio.

Homem-Aranha 3, com o título de No Way Home, chega em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.