Filmes

Fãs da DC estão surtando por causa de Stallone; veja o motivo

O trailer de O Esquadrão Suicida chegou e com algumas revelações. Entre elas, que Sylvester Stallone é a voz do Tubarão-Rei.

Com algumas cenas, o personagem se tornou amado por toda internet. A voz de Sylvester Stallone ajuda muito, uma vez que o astro é conhecido por filmes como Rocky e Rambo.

Agora, os fãs da DC estão surtando com o ator e o personagem dele. O que acontece é que os internautas pedem que James Gunn não faça nada de ruim com o Tubarão-Rei.

A preocupação surge por conta de declarações do diretor. O cineasta afirma que ninguém está seguro em O Esquadrão Suicida e há até rumores que toda uma equipe de vilões pode morrer.

“Proteja o Tubarão-Rei a todo custo”, afirmou um fã.

“Se James Gunn matar o Tubarão-Rei, nunca mais assisto coisas dele”, prometeu outro. “Apenas olhe para essa linda criatura”, ainda completou o espectador.

“Eu e os meninos a caminho para protestar na Warner se eles matarem o Tubarão-Rei”, escreveu mais um fã de Sylvester Stallone.

Confira abaixo as reações originais dos espectadores da DC.

O Esquadrão Suicida da DC

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Uma sinopse revelada afirma que um grupo de vilões é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, que estará recheada de inimigos

A equipe será formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Tubarão-Rei, Blackguard, Dardo e Arlequina.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion, Sylvester Stallone e Sean Gunn.

Jared Leto não deve retornar como Coringa. O mesmo vale para Will Smith, que não deve ser o Pistoleiro de novo, e Cara Delevingne, que deve ficar de fora também como Magia.

A direção e o roteiro de O Esquadrão Suicida são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.