Fãs da Marvel ficam revoltados com anúncio de Viúva Negra; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viúva Negra, o aguardado filme da Marvel, foi adiado mais uma vez. De maio de 2021, o longa do MCU vai para julho.

Uma novidade é que a estreia será simultânea nos cinemas abertos e no Disney+. Isso se deve por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com o anúncio, os fãs da Marvel ficaram revoltados. Para os internautas, Viúva Negra poderia chegar na data original, de maio, no Disney+.

Outros também ficaram bravos pelo coronavírus ter atrapalhado o que seria o grande momento da heroína de Vingadores.

Os espectadores do MCU não aguentam mais ter que esperar por longas do estúdio. Outra revolta é que Viúva Negra também adia o Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

O filme do novo herói de Vingadores chegaria em julho de 2021 e com a mudança passa apenas para setembro. Veja abaixo as reações dos fãs.

Viúva Negra na Marvel

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra tem previsão para chegar nos cinemas e no Disney+ em julho de 2021.

As outras produções do MCU também podem ser encontradas na plataforma. Isso vale também para séries da Marvel, como WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio