Fãs da Marvel se emocionam com astro de Pantera Negra no Oscar 2021

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou os indicados ao Oscar 2021 e, dentre eles, está Chadwick Boseman, o Pantera Negra.

O astro da Marvel foi indicado de forma póstuma por A Voz Suprema do Blues e os fãs estão emocionados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes, eles comentam essa tocante indicação, que pode render a Chadwick Boseman o Oscar, similarmente ao que ocorreu com Heath Ledger, que ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por Batman: O Cavaleiro das Trevas.

A diferença é que o astro de Pantera Negra está concorrendo ao prêmio de Melhor Ator, concorrendo com Riz Ahmed, Anthony Hopkins, Gary Oldman e Steven Yeun.

No Twitter, alguns fãs acham que Boseman, de fato, deve ganhar o prêmio, enquanto outros estão simplesmente comemorando sua indicação.

Veja algumas reações, abaixo.

Pantera Negra 2 na Marvel

No Dia dos Investidores da Disney, a Marvel anunciou o destino de Pantera Negra 2. O filme tinha o futuro indefinido por conta da morte de Chadwick Boseman, em agosto.

O ator era o responsável por ser o T’Challa, o Pantera Negra titular da Marvel. Chadwick Boseman morreu após uma luta contra um câncer.

Por conta da situação, os fãs da Marvel não sabiam o que aconteceria. Agora, o estúdio anunciou que está seguindo em frente com o projeto.

Pantera Negra 2 foi confirmado e ainda ganhou data de estreia. O filme chega em 8 de julho de 2022.

Ryan Coogler está no roteiro e na direção. A Marvel também não vai colocar outro ator no lugar de Chadwick Boseman.

O novo filme da Marvel “honrará o legado” do astro de Vingadores. Pantera Negra 2 vai explorar Wakanda e os personagens desse país.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio