Fãs da Marvel têm certeza que Homem de Ferro volta no MCU; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trajetória de Tony Stark, o Homem de Ferro, termina em Vingadores: Ultimato. O personagem morre ao derrotar Thanos.

Após a morte, o próprio ator Robert Downey Jr. garantiu que o Homem de Ferro não volta mais para o MCU. Porém, os fãs da Marvel insistem que isso não é verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Reddit, os espectadores do MCU argumentam como o Homem de Ferro ainda voltará. Como se sabe, os quadrinhos da Marvel têm um rico material com inúmeras possibilidades para voltas de heróis.

Em primeiro lugar, os espectadores lembram que dez personagens já morreram no MCU:

Frigga (Rene Russo), Yondu (Michael Rooker), Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), Gamora (Zoe Saldana), Pietro Maximoff (Aaron Taylor-Johnson), Agente Phil Coulson (Clark Gregg), Loki (Tom Hiddleston), Groot (Vin Diesel), Visão (Paul Bettany) e Tony Stark (Robert Downey Jr.).

Desses, sete já retornaram de alguma forma. Com isso, para os espectadores da Marvel é apenas questão de tempo uma volta de Tony Stark, o Homem de Ferro.

Os fãs de Vingadores já dizem até como isso acontecerá.

Como Tony Stark pode voltar?

Os fãs de Vingadores lembram que Tony Stark foi um dos maiores gênios do MCU. O personagem pensou em tudo.

Como os espectadores lembram, o fim de Vingadores: Ultimato trouxe até mesmo um holograma dele para filha Morgan. A sugestão dos fãs parte disso.

No Reddit, a teoria é que, como nos quadrinhos, a consciência de Tony Stark nunca morre. O corpo dele pode ter morrido em Vingadores: Ultimato, mas logo depois ele pode ter a consciência transformada em uma Inteligência Artificial.

O que reforça isso seria o fato do holograma afirmar para Morgan, “Eu te amo 3000 vezes”. A forma como tudo é feito mostra que a mensagem pode muito bem ser de uma Inteligência Artificial com tecnologia avançada – ou simplesmente uma consciência.

Com isso, se a Marvel quiser, Robert Downey Jr. poderia voltar para o MCU da forma que quiser e quando quiser, já que as possibilidades são infinitas partindo dessa sugestão.

Vingadores: Ultimato está no Disney+.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio