Filmes

Fãs de Thor ficam malucos com nova aparência de Natalie Portman; veja

Como revelado anteriormente, Natalie Portman ganhou músculos para voltar na Marvel em Thor: Amor e Trovão. Agora, as imagens que mostram isso viralizaram.

O nome da atriz entrou nos assuntos do momento no Twitter. Os fãs começaram a elogiar e pedir mais conteúdo de Natalie Portman em Thor 4.

Os internautas estão impressionados com o novo físico da atriz de Jane Foster. Muitos consideram que a famosa está mais do que pronta para levantar o Mjolnir, o poderoso martelo do Thor.

Alguns fãs até chegaram a brincar que a Marvel deveria fazer um concurso para um “sortudo” levar uma surra de Natalie Portman, para que a atriz possa usar bem os músculos.

Como se sabe, Jane Foster não volta apenas como cientista no novo filme da Marvel. A personagem de Natalie Portman se transformará na Poderosa Thor.

Com isso, a atriz deve ter muitas cenas de ação, o que explica a preparação diferenciada para o longa. Confira abaixo as reações dos fãs da Marvel.

Thor 4 na Marvel

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth se aventura com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. Como citado antes, a personagem assume o manto de Poderosa Thor, ao mesmo tempo que estará em uma batalha contra o câncer.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em maio de 2022.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.