Fãs de Thundercats fazem campanha por Jason Momoa; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Deadline revelou recentemente que a Warner Bros. está trabalhando em uma adaptação em live-action de Thundercats.

O diretor será Adam Wingard, conhecido por seu trabalho em Godzilla vs. Kong. O cineasta também vai reescrever o roteiro com Simon Barrett, seu parceiro de longa data.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o anúncio, os fãs já começaram a pensar em atores para o elenco.

Nas redes sociais, muitos já fazem campanha para que Jason Momoa (Aquaman) seja escalado como Lion-O, o personagem principal de Thundercats. O ator lembra muito a versão do personagem da clássica série animada.

A escolha dos fãs

“Já que estão fazendo um filme dos Thundercats, Jason Momoa é a única escolha possível para Lion-O”, escreveu um fã no Twitter.

Outro fã foi além e ofereceu nomes para outros personagens: “Jason Momoa como Lion-O, Idris Elba como Panthro e Charlize Theron como Cheetara. Vamos lá!”

“Espero que tenhamos Henry Cavill ou Jason Momoa como Lion-O”, comentou uma terceira pessoa, citando o colega de elenco de Momoa de Liga da Justiça como outra boa opção para o papel principal.

É claro que, apesar de toda a empolgação dos fãs, o elenco do filme de Thundercats ainda não começou a ser selecionado. Além disso, antes do projeto, o diretor Adam Wingard também deve trabalhar em uma sequência de A Outra Face.

Portanto, deve demorar um pouco até que tenhamos mais atualizações sobre o longa-metragem.

Ainda não há data de lançamento para Thundercats. A franquia foi criada nos anos 80 por Tobin Wolf.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio