Fãs de Tom & Jerry são ‘premiados’ com vazamento de nova Liga da Justiça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A HBO Max proporcionou uma situação curiosa nos Estados Unidos. Fãs que foram assistir Tom & Jerry: O Filme em 8 de março, acabaram vendo uma parte da Liga da Justiça de Zack Snyder.

Como se sabe, a Warner decidiu lançar filmes de forma simultânea na HBO Max e nos cinemas. O que acaba sendo o caso de Tom & Jerry: O Filme, em cartaz no Brasil – por exemplo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, quando fãs nos EUA decidiram assistir os amados personagens, o aplicativo da HBO Max lançou para eles a Liga da Justiça de Zack Snyder.

O erro foi logo noticiado por usuários norte-americanos nas redes sociais. A HBO Max não explicou como isso aconteceu. Mas, em comunicado, a plataforma disse ter resolvido o problema “em minutos”.

Ao The Hollywood Reporter, um assinante chamado Doug Bass contou que conseguiu ver uma hora de Liga da Justiça.

“Eu apenas coloquei Tom & Jerry para trabalhar com algo para ver e acabei assistindo uma hora de um filme incrível”, declarou Bass.

Fãs tentaram colocar imagens da exibição nas redes sociais, mas as plataformas estão derrubando as postagens com base nas regras de direitos autorais.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder está sendo lançado após uma longa campanha de fãs que queriam ver a visão original do diretor para o filme concluída. O próprio Snyder achava que seu corte jamais seria lançado.

“Foi uma experiência interessante”, diz Snyder.

“Devo dizer que nunca pensei que isso fosse acontecer. Eu vivia com a perspectiva de que isso nunca aconteceria e tudo bem. Vou ser sincero. Fiz as pazes com o fato de que este era o mundo em que ia entrar. Seria uma situação em que este era um filme que eu nunca terminei de verdade.”

“Eu tinha meu corte dele aqui em casa, e se você quisesse ver quando terminasse, você poderia dar uma olhada, mas é basicamente isso.”

“Mas quando chegamos ao ponto em que, por meio de muitos obstáculos e idas e vindas, eu teria permissão para terminá-lo e fazer da maneira certa, foi um momento muito catártico e lindo que compartilhei com minha família. Foi realmente um sonho impossível que se tornou realidade.”

Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça se aproximando de proporções catastróficas.

A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impedia, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes.

Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem ter chegado tarde demais para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.

Liga da Justiça de Zack Snyder estreia em 18 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio