Fãs de Toy Story provam o que acontece com pai de Andy na Disney

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As animações da Disney contam com alguns segredos. Em Toy Story, isso não é diferente.

Nos filmes da Pixar, os fãs sempre tiveram uma grande dúvida. O que aconteceu com o pai de Andy?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o clássico personagem é apresentado, sabe-se que Andy tem uma mãe e uma irmã. Porém, o pai do garoto nunca é revelado.

Isso, claro, levou a algumas teorias entre os fãs. Duas são as mais comuns: o pai de Andy morreu ou abandonou a família em Toy Story.

No Reddit, um internauta apresentou provas que reforçam uma das teorias. Para ele, o pai de Andy se divorciou da mãe e está vivo em Toy Story.

“Não está morto. Divorciado e recente. Molly é uma bebê, então assumindo que eles têm o mesmo pai, ele estava junto há pouco. Vemos fotos de família na parede e nenhuma do pai. As pessoas não se livram de fotos de algum amado parente que está morto. Mas, eles vão se livrar de todas provas de um ex-marido que pode ter abandonado a família pela secretária”, escreveu o internauta.

Apesar dos argumentos, Toy Story não deve confirmar a teoria. A produção já afirmou que os mistérios do filme não devem ser respondidos.

Detalhe muda o que fãs da Disney sabem

Um detalhe de Toy Story foi revelado. A ligação é com Buzz Lightyear e deve mudar tudo o que os fãs pensam sobre a animação.

Como fãs da Disney podem lembrar, Andy ganha Buzz e cria ciúmes de Woody. A confusão entre os brinquedos leva os dois a caíram na casa do malvado Sid.

Lá, Buzz vê um comercial dele mesmo na TV e tenta voar. O personagem não consegue e entra em crise, começando a aceitar que é apenas um boneco.

No Reddit, um fã bastante atento de Toy Story explica o que realmente acontece. Isso muda tudo no filme da Pixar e Disney.

O que traz a realização de Buzz não é algum tipo de consciência. A explicação está em Toy Story 3.

Naquele filme, Lotso revela que Buzz tem um botão que o transforma em uma versão maligna. Quando os outros brinquedos percebem, eles reiniciam o astronauta – nessa versão, ele acredita firmemente ser um soldado espacial.

Assim, a queda em Toy Story 1 teria ativado novamente esse modo de fábrica. O que causa toda situação com Buzz.

Toy Story 2 reforça isso. O filme traz mais um Buzz tirado diretamente da caixa, em que o personagem acredita ser um soldado espacial.

O assustador de tudo isso é que Buzz pode simplesmente “pensar” a partir de configurações das versões dele. Isso torna o personagem praticamente um robô.

Os filmes de Toy Story estão disponíveis no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio