Filmes

Fãs de Vingadores: Ultimato estão irritados com Avatar

Avatar será relançado na China e, com isso, pode voltar a ocupar o posto de maior bilheteria da história do Cinema, superando Vingadores: Ultimato. Os fãs da Marvel estão revoltados com isso.

Vingadores: Ultimato somente conseguiu superar a bilheteria de Avatar ao ser relançado com uma cena adicional não finalizada com o Hulk, algo que, aparentemente, os fãs se esqueceram (ou estão ingnorando).

“James Cameron e Avatar podem ir se f*der? Ninguém liga para o filme sobre pessoas azuis mágicas. Ultimato merece sua coroa”, tuitou um fã.

“Relancem Vingadores: Ultimato e eu mesmo coloco o filme acima de Avatar”, escreveu um fã supostamente disposto a gastar milhões de dólares.

“James Cameron está tão desesperado para que Avatar supere Vingadores: Ultimato! Foque em Avatar 2 ser memorável e uma ótima sequência!”, escreveu o fã sobre o diretor que tem duas das três maiores bilheterias da História.

“Eles estão TÃO ERRADOS em fazer isso! É justo relançar quando as continuações forem lançadas, mas não agora. É bom que esse filme não faça 7,4 milhões de dólares”, tuitou outro fã, ignorando o fato de Vingadores: Ultimato ter sido relançado antes de ganhar uma continuação.

“Parece desespero de James Cameron. Foque em fazer as continuações e não em bater Vingadores: Ultimato em meio a uma pandemia”, tuitou outro fã.

Veja as publicações originais, abaixo.

Avatar tem mais continuações

Avatar 2 e mais sequências confirmadas (até Avatar 5) continuam explorando Pandora. Na sequência, o elenco ganha também a adição de Cliff Curtis, que aparece como personagem dos Metkayina, e Kate Winslet, de Titanic, que faz parte desse mesmo grupo.

O ator será Tonowari, o líder desse povo. Enquanto isso, a famosa de Titanic será Ronal.

As sequências de Avatar ainda devem ter no elenco Zoe Saldana, Sam Worthington, Michelle Yeoh, Edie Falco, Jemaine Clement e Vin Diesel. Sigourney Weaver e Joel David Moore também retornam.

Além de planejar a história da franquia de Avatar, James Cameron retorna para direção. O cineasta já revelou que Avatar 2 está pronto e o terceiro longa também está quase completo.

Avatar 2 estreia em dezembro de 2022. O primeiro filme da série e Vingadores: Ultimato podem ser conferidos no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.