Fãs de Zack Snyder estão atacando Godzilla vs. Kong; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora Godzilla vs. Kong ainda não tenha sido lançado nos Estados Unidos, alguns fãs de Zack Snyder estão deixando avaliações de 1 estrela em sua página no IMDb como forma de protesto contra a Warner Bros.

Depois que Zack Snyder lançou sua versão de 4 horas de Liga da Justiça no HBO Max, os fãs de Snyder criaram uma campanha de mídia social chamada #RestoreTheSnyderVerse, pedindo à Warner Bros. para continuar a visão do diretor para o DCEU também conhecido como “SnyderVerse”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, os fãs de #RestoreTheSnyderVerse estão promovendo um ataque ao filme de monstros e pedindo aos espectadores que “boicotem” o filme para que o estúdio preste atenção em sua campanha.

Embora Godzilla vs. Kong tenha apresentado uma ótima estreia na China, levando a muitas avaliações de 10 estrelas e uma pontuação atual de 7,5 estrelas no IMDb, alguns fãs de Zack Snyder estão tentando interromper suas classificações com avaliações muito negativas, de apenas 1 estrela.

Os usuários estão deixando comentários como “Boicotem todos os filmes da DC e da Warner Bros.” ou “Nos deem o que queremos!” na página do filme, ao invés de deixar comentários ligados à exibição de Godzilla vs. Kong em sua respectiva página.

Campanha de fãs de Zack Snyder

A CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff, abordou a recente campanha em um comunicado público, observando: “Sempre ouviremos nossos fãs, mas estamos a serviço da mais ampla base de fãs e devemos a eles uma estratégia holística e integrada.”

“Para certos fãs que querem vozes singulares, eles podem ficar desapontados, mas pedimos a eles que sejam pacientes e vejam o que temos guardado, porque talvez as vozes mais novas na equipe tenham histórias igualmente convincentes para contar.”

No momento em que este artigo foi escrito, Godzilla vs. Kong teve a maior estreia internacional de bilheteria durante a pandemia da COVID-19. O novo filme de Adam Wingard também detém atualmente uma classificação de 78% no Rotten Tomatoes, dando-lhe uma pontuação positiva.

A sinopse oficial de Godzilla vs. Kong pode ser lida abaixo.

“Lendas colidem em Godzilla vs. Kong enquanto esses adversários míticos se encontram em uma batalha espetacular, com o destino do mundo em jogo. Kong e seus protetores empreendem uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar, e com eles está Jia, uma jovem órfã com quem formou um vínculo único e poderoso.”

“Mas eles inesperadamente se encontram no caminho de um Godzilla enfurecido, abrindo caminho pela destruição em todo o mundo. O confronto épico entre os dois titãs – instigado por forças invisíveis – é apenas o começo do mistério que reside nas profundezas do núcleo da Terra.”

Dirigido por Adam Wingard e escrito por Eric Pearson e Max Borenstein, Godzilla vs. Kong é estrelado por Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry.

O filme chega aos cinemas dos Estados Unidos e ao HBO Max no dia 31 de março. No Brasil, a estreia só deve acontecer em 8 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio