Fãs descobrem segredo de Crepúsculo e dão risada de tão ridículo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Independentemente de como você avalie a qualidade da franquia Crepúsculo, não se pode negar que a saga foi uma das maiores febres dos anos 2000, conquistando fãs no mundo inteiro e dominando as conversas.

Baseados nos livros de Stephanie Meyer, os filmes da saga Crepúsculo acompanham a história de Bella, uma jovem que se envolve em um triângulo amoroso com um vampiro e um lobisomem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na saga, os vampiros e outras criaturas sobrenaturais têm habilidades incríveis, como força sobre-humana e super-velocidade. Recentemente, fãs descobriram como os filmes produziram as cenas dos poderes – e muitos se surpreenderam com a simplicidade do efeito.

Confira abaixo!

Efeito (ou defeito) especial

Fãs de Crepúsculo descobriram como os produtores da série criaram as cenas dos vampiros correndo a velocidades incríveis – quase uma década após a exibição do último filme da saga.

A “revelação” não tem nada a ver com a competência atlética dos membros do elenco, e veio por meio de uma postagem na rede social TikTok.

Uma Tiktoker compartilhou no aplicativo cenas dos bastidores de Crepúsculo, que mostram direitinho como os vampiros conseguiam correr tão rápido.

A cenas foram produzidas da seguinte maneira: os atores são colocados em uma esteira enorme e puxados por veículos em movimento. Ou seja, os atores corriam em velocidade normal, apenas para “enganar” as câmeras com a adição da velocidade da esteira.

“Estou chocada! Meu amigo me enviou os bastidores das cenas de corrida dos vampiros de Crepúsculo. Não sei o que eu estava esperando, mas com certeza não era isso!”, comentou Chloe, a responsável pelo TikTok.

O vídeo também mostra a fã se divertindo e rindo da revelação sobre a saga Crepúsculo.

“Não é de se espantar que o Robert Pattinson odiava gravar esses filmes”, comentou outro fã.

Outros, zoaram os passos da personagem Esme – interpretada por Elizabeth Reaser – que na esteira se pareciam com “uma pequena aula de Zumba”.

Confira o TikTok abaixo!

Todos os filmes da saga Crepúsculo estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio