Filmes

Fãs do Batman surtam com novidade de Liga da Justiça

A Liga da Justiça de Zack Snyder se aproxima e a nova versão promete trazer muitas cenas novas do Batman. Os fãs do Homem Morcego certamente estão surtando nas redes com uma novidade.

O diretor de Liga da Justiça divulgou um novo teaser do filme, focado no vigilante de Gotham.

No fim do trailer ainda temos um vislumbre do uniforme mais tático, que parece uma armadura como a do Flash, que o Batman provavelmente usa para combater os parademônios.

Além disso, os fãs têm surtado no Twitter com a inclusão de emojis do Batman, incluindo o seu símbolo.

O herói da DC chegou a entrar nos tópicos mais comentados e o emoji do símbolo do Batman aparece ao lado do seu nome.

Veja a prévia publicada por Zack Snyder, abaixo.

Nova versão de Liga da Justiça

A Liga da Justiça foi lançada originalmente em 2017, sendo finalizada por Joss Whedon. Zack Snyder começou a trabalhar no longa da DC, mas teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.

Quando o filme chegou no cinema, foi um fracasso de crítica. Ao mesmo tempo, o diretor original revelou que sua visão foi completamente alterada.

Com isso, os fãs tomaram o lado do diretor e começaram uma campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder. O desejo foi realizado e essa Liga da Justiça chegará na HBO Max nos EUA, sendo que depois o serviço também será lançado em outros países.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 18 de março de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.