Fãs piram ao ver Lady Gaga com astro de Hollywood e Jared Leto careca; confira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações de House of Gucci estão deixando os fãs de Lady Gaga malucos. Imagens foram vazadas dos trabalhos e trouxeram a atriz com nomes famosos.

O Metro do Reino Unido publicou imagens em que Lady Gaga aparece com Al Pacino. Além disso, há um transformado Jared Leto – que está careca e com alguns quilos a mais (tudo graças à maquiagem).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, os internautas destacaram que Lady Gaga está atuando com Al Pacino. O ator, conhecido por O Poderoso Chefão, Scarface e O Irlandês, é basicamente uma lenda viva de Hollywood.

Com isso, os fãs da atriz e cantora ficam felizes e consideram que Lady Gaga dá um importante passo na carreira.

Antes, a famosa atuou ao lado de Bradley Cooper no aclamado Nasce Uma Estrela. O filme já alavancou a carreira de Lady Gaga com até indicações e vitória no Oscar.

Confira abaixo as imagens e as reações dos fãs da atriz e cantora com House of Gucci.

House of Gucci com Lady Gaga

No filme, Lady Gaga viverá Patrizia Reggiani, responsável pela morte de Maurizio Gucci, herdeiro da famosa marca, em 1995.

Reggiani teve um tumor no cérebro removido e suas filhas culparam esse fato pelas suas ações; a mídia, no entanto, condenou a ex de Gucci logo de imediato, com notícias sensacionalistas, a retratando como uma mulher irritadiça, chegando a chamá-la de Viúva Negra. Sua sentença original foi de 29 anos.

O filme sobre o assassinato de Gucci traz roteiro de Roberto Bentivegna, baseado no livro de Sara Gay Forden, The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed.

A produção de House of Gucci é de Ridley Scott, com Giannina Scott e a Scott Free Productions, assim como de Kevin Walsh.

O elenco ainda deve ter Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Robert De Niro, Jack Huston e Reeve Carney.

House of Gucci, estrelado por Lady Gaga, deve chegar em novembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio