Fãs têm reclamação sobre Space Jam 2; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Space Jam 2, com LeBron James, aos poucos vai ganhando forma e uma mudança em Lola deixou alguns fãs revoltados.

A coelha aparece no primeiro Space Jam de forma extremamente sexualizada, e fizeram a necessária mudança no seu design na continuação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No novo filme, ela veste uma camiseta como os outros membros do time de basquete dos Looney Tunes (ao invés de um top). Além disso, suas curvas foram suavizadas e ela tem seios menores, visto que ela é um coelho.

“Redesign de Lola de 1996 e o de 2021”, tuitou um fã, enquanto outro respondeu: “Não não não não não”.

“Como eles desinflaram ela desse jeito?”, tuitou outro fã.

“Esse é realmente o novo design da Lola? Correndo o risco de ser atacada. Eu odeio essa censura da nova geração. A Lola original era ótima”, tuitou outra fã.

No Twitter ainda há muitos outros fãs chorando por conta de uma coelha de desenho animado que deixou de ter seios grandes e curvas acentuadas.

Mais sobre Space Jam 2

Além de LeBron James, o elenco de Space Jam: Um Novo Legado traz Sonequa Martin-Green, Don Cheadle, Xosha Roquemore, Martin Klebba, Katie McCabe, dentre outros.

Com isso, o filme reúne astros de diferentes famas. Don Cheadle provavelmente viverá o vilão da obra, após recentes rumores. O astro é conhecido por interpretar o Máquina de Combate nos filmes da Marvel.

Já Sonequa Martin-Green é conhecida por The Walking Dead e, mais recentemente, por viver a protagonista de Star Trek: Discovery.

A direção é de Malcolm D. Lee, de Todo Mundo em Pânico 5 e Com a Cor e a Coragem. O roteiro foi assinado por Sev Ohanian e Ryan Coogler, de Pantera Negra.

Detalhes sobre a trama da continuação ainda não foram revelados, mas é de se esperar que uma nova ameaça alienígena coloque a Terra em risco.

Space Jam: Um Novo Legado está previsto para julho de 2021.

Enquanto isso, o primeiro filme está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio