Filha de Johnny Depp tira a roupa em cartaz de filme; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp, vai estrelar um filme ao lado de Tye Sheridan, de Jogador Nº 1. Os dois apareceram sem roupa no pôster do longa-metragem, intitulado Voyagers.

O cartaz mostra os dois deitados, sob luz neon roxa, com um planeta de fundo na janela da espaçonave.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma equipe de astronautas em uma missão multigeracional cai na paranoia e na loucura, sem saber o que é real ou não”, diz a sinopse oficial do filme.

Além de Lily-Rose Depp e Tye Sheridan, o elenco de Voyagers conta com: Colin Farrell, Isaac Hempstead Wright, Viveik Kalra, Fionn Whitehead, Archie Renaux, Chanté Adams.

A direção de Voyagers é de Neil Burger, que também assina o roteiro.

O longa-metragem está previsto para estrear em 9 de abril de 2021, nos EUA. Não há data definida para o Brasil.

Veja o pôster, abaixo.

Situação de Johnny Depp pode ter mudado na Disney

Com a batalha jurídica sendo travada entre Johnny Depp e Amber Heard, atriz de Aquaman e ex do astro de Piratas do Caribe, a Disney teria considerado afastar o astro da famosa franquia. Isso pode ter mudado com recente comoção dos fãs.

Desde que Johnny Depp foi demitido da franquia Animais Fantásticos (ou pedido para se demitir), os fãs do astro acusado de agressão pela sua ex-esposa foram em defesa dele.

A perda do processo contra o The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”, ainda gerou rumores sobre a Disney não querer mais Johnny Depp em Piratas do Caribe. Mais uma vez os fãs fizeram petições para que ele apareça novamente como Jack Sparrow.

Agora, uma reportagem de Callum Crumlish, do Express, diz que a Disney está considerando trazer Johnny Depp de volta ao papel.

Isso teria sido motivado justamente pela movimentação dos fãs nas redes. Mas vale ressaltar que não há qualquer confirmação de que isso esteja, de fato, acontecendo. Por enquanto, encare como rumor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio